Empregos

Como trabalhar na Planlink – Currículo, Hoje

A Planlink é uma empresa do ramo de projetos que foi fundada em 2009 e, três anos depois, ela se expandiu para o Rio Grande do Sul e para o Rio de Janeiro.  Demorou pouco para que os seus serviços ficassem disponíveis a todos os brasileiros: isso aconteceu já em 2016. Atualmente, a empresa gerencia projetos também no Chile e na Argentina.

Seu portfólio com os projetos mais relevantes e atuais inclui obras nos Estados de Goiás e do Rio de Janeiro. Nas atividades de gerenciamento de projetos, alguns dos serviços são análise de produtividade, construir equipe de especialistas, revisar programas e licenças, saber sobre o status do projeto, cumprir padrões de qualidade, avaliar soluções de engenharia, avaliar viabilidade e outros.

A Planlink também tem muito destaque na fiscalização de obras, realizando liberação de pagamentos, acompanhar cronograma, cuida de instalações existentes, ajudar na escolha de fornecedores, fiscalizar terceiros, cuidar de conflitos de interface, garantir que a documentação técnica seja respeitada, acompanhar testes em instalações e resguardar documentos técnicos.

O gerenciamento de SSMA também é parte do portfólio da Plankink, que realiza acompanhamento estatístico, gestão de documentação legal, verificação de planos de saúde, averigua certificados de treinamento, cuida da sinalização de segurança e muito mais.

Necessário dizer que o blog da empresa traz aos clientes exemplos de projetos, notícias sobre novos serviços e diversos artigos informativos.

Trabalhar na Planlink é positivo para a carreira?

O gerenciamento de projetos empresariais é um excelente mercado e a Planlink, mesmo com apenas 10 anos, já tem um portfólio de cases de sucesso bastante significativo, oferecendo também ótimos benefícios para os trabalhadores.

Como mandar currículo

Um dos meios disponíveis é o LinkedIn da Planlink: https://www.linkedin.com/company/2321683; para o envio de currículos, o candidato a qualquer colocação deve ter preenchido previamente a sua própria página na rede.

Quem puder, tem a opção de deixar um currículo na matriz baiana, que se encontra em Camaçari, na Avenida Jorge Amado, sem número. Outras instruções podem ser obtidas em contato@planlink.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo