Empregos

Como trabalhar na Unieuro – Currículo, Hoje

O Centro Educacional Unieuro é uma faculdade cuja sede se localiza no Distrito Federal, na Asa Norte. Pertencente ao Grupo Ceuma, ele tem ótima avaliação especializada e conta com três unidades: Asa Norte, Águas Claras e Asa Sul. Os seus cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e a sua infraestrutura é sempre melhorada para que os estudantes universitários adquiram todos os conhecimentos necessários no mercado de trabalho.

Com grande relevância social, a instituição também participa de programas de financiamento para quem possui dificuldades em pagar o curso. Trata-se do Santander Universidades (parceria com o banco Santander que ocorre em 20 países), Programa Universidade para Todos (ProUni), Financiamento Estudantil (FIES) e financiamentos e descontos criados pela própria instituição.

Os cursos de graduação oferecidos pelo Centro Educacional Unieuro são Psicologia, Licenciatura ou Bacharelado em Letras, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Biomedicina, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Farmácia, Pedagogia, Fisioterapia, Direito, Nutrição, Educação Física, Odontologia, Medicina e outros.

Vários dos cursos de graduação da faculdade são tecnólogos, com formação mais curta; alguns dos cursos são Técnico em Processos Gerenciais, Logística, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Defesa Cibernética, Ciência de Dados, Redes de Computadores,       Logística, Gestão Financeira, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mais.

As pós-graduações disponibilizadas por essa instituição brasiliense são de especialização ou mestrado, como Farmacologia Clínica e Familiar, Estomaterapia, Direitos Humanos, Gestão e Orientação Educacional, Educação Física Escolar, Direito Empresarial e Business Law, Direito à Saúde, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Gestão das Organizações, dentre outros.

Trabalhar na Unieuro é positivo para a carreira?

Sim, já que muitos funcionários de centros educacionais recebem descontos para fazer seus cursos. Além disso, a Unieuro é uma instituição de qualidade, reconhecida pelo MEC e que oferece aos seus colaboradores vale transporte e vale alimentação.

Como mandar currículo

Basta que o candidato acesse o site da instituição e clique em “Currículo”, anexando seu próprio documento nos formatos indicados. As unidades da Unieuro podem receber os currículos em mãos e o LinkedIn do centro educacional é o https://br.linkedin.com/company/centro-educacional-unieuro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo