Empregos

Como trabalhar na Unilavras – Currículo, Hoje

A Universidade de Lavras ou Unilavras é uma instituição de ensino superior fundada em 1969 e que trabalha baseada em ética, humanismo, prazer, comprometimento, cooperação e empreendedorismo. Seus cursos são em EAD ou presenciais e a universidade tem uma grande estrutura educacional que inclui laboratórios, biblioteca e amplas salas de aula.

Os seus cursos de pós-graduação visam permitir ao graduado uma especialização em ramo específico e podem ser em Endodontia, Fundamentos da Psicanálise, Gestão Financeira, Terapias Cognitivas, Ciências Forenses, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas, Gestão Pública e Terapias Manuais.

Dentre as graduações oferecidas, encontra-se Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Administração, Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária e outros.

Importante dizer que a Unilavras trabalha com várias facilidades financeiras para os interessados em seus cursos, como Financiamento Estudantil (FIES), SAAESEMG, Estágio, Programa Universidade para Todos (ProUni) e muito mais.

A instituição tem muitos serviços que permitem que os seus estudantes ponham em prática os aprendizados enquanto ajudam a população que precisa de assessoria. Esses serviços são Clínica de Fisioterapia, Clínica de Odontologia, Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo, Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, Clínica de Psicologia, Complexo de Clínicas Veterinárias e Núcleo de Prática Jurídica.

Vale salientar que a Unilavras também realiza concursos públicos para outras instituições, sendo uma respeitada banca organizadora. Dentre os concursos confiados a ela recentemente está o certame da Câmara Municipal de São Vicente de Minas e o da Prefeitura de Gama.

Trabalhar na Unilavras é positivo para a carreira?

Fazer parte do time da Universidade de Lavras é ótimo para os profissionais porque eles têm muita estrutura e modernidade para trabalhar, além de eventuais descontos nos cursos da instituição e benefícios.

 

Como mandar currículo

Clicando em http://unilavras.edu.br/contato/trabalhe-conosco/, uma lista com todas as vagas abertas é apresentada. Dentre essas oportunidades, há designer gráfico, assistente de compras e muitas vagas para docentes, inclusive de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo