Empregos

Como trabalhar na Viscofan do Brasil – Vagas de empregos

A Viscofan é uma companhia que se dedica a fabricar revestimentos para embalagens de carne, em funcionamento desde o ano de 1975. Os materiais que ela usa para desenvolver esses revestimentos alimentícios são colágeno, plástico, celulose e fibras.

Além das mencionadas acima, a empresa tem revestimentos para o mercado vegano: por ser preparado com plantas, os consumidores podem até ingeri-lo. Ressaltam-se também suas soluções funcionais: no caso da vispice, consegue-se mais durabilidade para os alimentos e prevenção de contaminação cruzada.

A Viscofan do Brasil tem um centro de excelência e, devido a isso é possível criar revestimentos para cada tipo de indústria e de carne. Usando o material colágeno como exemplo, há opções como grandes embalagens, colágeno comestível e coffi; dentre os plásticos, o consumidor encontram filmes, embalagens tubulares e encaixes saco; para quem prefere celulose, há embalagens de vários calibres.

A empresa mantém excelente ligação com a comunidade, com os seus acionistas, com os colaboradores e com o mercado. Para proteger as comunidades, ela garante uso sustentável de recursos e esforço para barrar as mudanças no clima.

Os lugares que a Viscofan atende são Líbano, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Israel, Arábia Saudita, Kuwait, Indonésia, Cingapura, Vietnã, Tailândia, Myanmar, Hong Kong, Sri Lanka, Coreia, Taiwan, Malásia, China, Sudeste Asiático, Japão, Índia, Filipinas, Uzbequistão, Paraguai, Colômbia, Argentina, EUA, Jamaica, Canadá, Trinidad e Tobago, República Dominicana, Bolívia, Uruguai e vários outros.

Motivos para fazer parte da equipe Viscofan do Brasil

A indústria de carne tem grande alcance e é indispensável que a embalagem desse alimento seja o mais tecnológica e segura possível. Os colaboradores da Viscofan do Brasil passam por treinamento de talentos, fazem parte de um espaço multicultural e são protegidos de acidentes de trabalho.

Como mandar um currículo para a Viscofan do Brasil

A pessoa tem de usar o link http://www.viscofan.com/our-peoplee clicar em “Envie-nos seu CV”; nessa mesma página, a empresa apresenta as duas vagas abertas pelo mundo. A Viscofan do Brasil pode ser contatada no LinkedIn também:https://pt.linkedin.com/company/viscofan-do-brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo