Empregos

Como trabalhar na Volkswagen 2021 – Vagas de empregos

A Volkswagen é uma reconhecida fabricante de veículos, originária da Alemanha e com milhões de clientes. Fundada na década de 30, ela tem diversas fábricas e concessionárias e é a criadora do famoso modelo Golf.

Outros carros muito importantes na história dessa fabricante alemã são o Saveiro, T-Cross, Voyage, Up!, Amarok, Passat e Fox. Os modelos de Golf, por exemplo, foram bem modernizados, com o passar das décadas, e continuam sendo encontrados em várias lojas de carros do Brasil.

Ao comprar um veículo da Volkswagen, o consumidor também pode utilizar os seus vários serviços especializados: com eles, os carros são tratados por especialistas, melhorando sua durabilidade e a segurança dos passageiros e do motorista. Quem deseja personalizar o veículo pode escolher os acessórios oficiais da montadora, como porta-prancha, jogo de tapetes PVC e outros.

É possível agendar serviços variados nas autorizadas, além de montar o veículo: isso significa que o cliente pode escolher quais adicionais quer no seu carro, a cor, a potência do motor e outras características.

Há muitas concessionárias da Volkswagen no país, além de unidades nos vizinhos sul-americanos. Apesar disso, é fácil encontrar carros dessa fabricante também em outras lojas de carros fora da rede autorizada.

Razões para tentar vagas na Volkswagen

A empresa é altamente representativa no setor metalúrgico: suas linhas de produção geram milhões de vagas, inclusive para empresas que fornecem peças a ela. A respeitabilidade dessa montadora é grande em diversas regiões do mundo e os funcionários da Volkswagen têm plano de academia, refeitório, plano de saúde e bom salário.

Meios de enviar um currículo para a Volkswagen

Os mecânicos, vendedores e outros profissionais podem ir às concessionárias autorizadas para deixar o currículo. Há a possibilidade de acessar o Trabalhe Conosco e saber em quais segmentos ela tem vagas disponíveis https://www.vw.com.br/

A Volkswagen usa o LinkedIn para selecionar profissionais e é necessário usar o link https://br.linkedin.com/company/volkswagen-do-brasil. Por fim, pode-se ir à fábrica localizada em São Bernardo do Campo com um currículo atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo