Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar no GNDI – Grupo NotreDame Intermédica – Currículo

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma empresa de prestação de serviços de saúde fundada em 1968. Com quase 5.000.000 de clientes, ele é conhecido pelos seus planos de saúde, inclusive muito comprados pelas empresas e repassados aos seus funcionários.

Possuindo filiais em cinco cidades do Sudeste, ele tem 15.000 funcionários e disponibiliza sete planos diferentes apenas para o atendimento odontológico. Dentre as variadas certificações da empresa, há a da Organização Nacional da Acreditação (ONA), a Qmentum International Accreditation Program e ainda o ISO 9001:2005.

O grupo de serviços médicos recebeu também um prêmio da Organização das Nações Unidas (ONU) por causa do seu trabalho de encorajamento ao aleitamento materno.

O Grupo NotreDame Intermédica oferece plano de saúde individual com espaço de convivência, plano de vida e outras facilidades. Já os planos corporativos são mais variados, havendo quatro opções. Pelo próprio site, as pessoas e empresas encontram um consultor de saúde e já podem solicitar o seu plano.

Cabe ressaltar as várias unidades de atendimento, que compreendem maternidades, unidades de medicina preventiva, hospitais, centros clínicos, centros de Oncologia, atendimento 24h, laboratórios próprios e centro oftalmológico.

O Grupo NotreDame Intermédica tem cartilhas de saúde para orientar os seus beneficiários e programas para promover a medicina preventiva, como o Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas. Para a garantia da preservação do ambiente, ele também tem programa de gestão de resíduos.

Vale a pena procurar emprego no Grupo NotreDame Intermédica (GNDI)?

Com ótimo ambiente, a GNDI satisfaz a 95% dos seus funcionários e ex-funcionários, concedendo benefícios diversos e até mesmo uma universidade interna. Os horários oferecidos pela Intermédica também são bem avaliados.

Formas de enviar um currículo para o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI)

As vagas abertas nas suas unidades estão na seção Trabalhe Conosco: https://www.gndi.com.br/grupo/trabalhe-conosco. Independentemente de alguma delas ser de interesse do trabalhador, ele pode deixar seu currículo cadastrado usando essa mesma página. Ao selecionar o cadastro de currículos, o candidato será mandado para o perfil do GNDI no site Vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo