Empregos

Como trabalhar no Grupo Travelex – Currículo, Hoje

O Grupo Travelex, que se chamava Banco Confidence, é uma espécie de banco dedicada somente à compra e venda de moedas estrangeiras. Fundado há 40 anos, seus pilares contemplam inovação frequente, dedicação exclusiva ao câmbio, ser especialista e buscar o sucesso com segurança.

Seus serviços são câmbio para exportação e importação, moeda em espécie e cartão corporativo, conta corrente em moeda estrangeira, Mass Payments, produtos de proteção à flutuação do câmbio, registros, bank notes, carta de crédito de exportação, cobrança bancária, Internet Banking, remessas internacionais, recebimentos internacionais e outros.

O Grupo Travelex tem correspondentes cambiais indicados no seu site e o cliente que quiser lidar com moeda estrangeira pode abrir uma conta virtual. É só clicar em “Abrir conta”, no canto superior direito, e seguir as instruções.

Vale salientar que essa empresa de câmbio presta suporte a pessoas jurídicas de vários lugares e segmentos, mas que também possui serviços indicados especialmente para as pessoas físicas, como chip internacional para celular, moeda em espécie, transferência internacional, seguro viagem, ingressos para atrações internacionais, dentre outros.

O seguro viagem feito pelo Grupo Travelex cobre coisas como atendimento farmacêutico, mortes e acidentes, atendimento médico, atendimento odontológico e extravio de bagagens.

Vale a pena procurar emprego no Grupo Travelex?

Os serviços relacionados à moeda estrangeira são sempre muito necessários no mundo globalizado, pois grande parte das empresas faz negócios com outros países e os próprios cidadãos viajam cada vez mais para o exterior. Pensando nisso, o Grupo Travelex está em um mercado ascendente e, para 96% dos seus funcionários, é um bom lugar para buscar emprego.

Formas de enviar currículo para o Grupo Travelex

Deve-se acessar a página de currículos da Confidence Câmbio em https://www.confidencecambio.com.br/trabalhe-conosco/. Rolando para baixo, a pessoa verá a opção “Trabalhe Conosco” e poderá consultar todos os tipos de oportunidade disponíveis na empresa, até para PCD.

Quem preferir pode acompanhar o Grupo Travelex por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/travelex-bank/?viewAsMember=true. Lá, a empresa recebe currículos também e ainda deixa todos os candidatos a par sobre suas atividades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo