Dicas

Como trabalhar no Hospital Adventista de Manaus – Currículo, Hoje

O Hospital Adventista de Manaus é um centro médico associado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas os seus pacientes não são apenas os membros dessa congregação. Com um centro de pesquisa moderno, ele foi fundado em 1976 e faz parte da rede Adventista de hospitais, que tem unidades em Campo Grande, Rio de Janeiro, Pará e São Paulo.

As especialidades com as quais se pode ter atendimento são Anestesiologia, Arritmologia, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Mastologia, Neurocirurgia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Urologia, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Buxo Maxilo Facial e outras.

O Hospital Adventista de Manaus oferece agendamento online de consultas e isso inclui WhatsApp, seu software próprio de agendamento, Facebook e chat. Além disso, ele realiza uma gama extensa de exames, como biometria ultrassônica monocular, curva tensional diária, endoscopia digestiva alta, Gonioscopia binocular, mapeamento de retina, teste da orelhinha, tomografia de abdômen, urofluxometria, HOLTER e mais.

Os atendidos por esse hospital têm a vantagem de poder acessar ao preparo necessário para cada exame e suas características básicas diretamente no site. Além disso, a página permite o acesso a resultados de exames laboratoriais e de imagem, desde que o paciente se identifique devidamente.

Uma característica importante do Hospital Adventista de Manaus é seu serviço de capelania, que tem como objetivos o fortalecimento espiritual e o aconselhamento pastoral e familiar. Destaca-se que muitos planos de saúde são atendidos nesse hospital, como Unimed, Life Empresarial, Porto Seguro e Saúde Bradesco Empresarial.

Vale a pena trabalhar no Hospital Adventista de Manaus?

Esse hospital é considerado um bom empregador, concedendo salários adequados aos profissionais e programas de auxílio, bem como as chances de desenvolvimento pessoal.

Como mandar currículo

Para trabalhar no Hospital Adventista de Manaus, é necessário acessar http://ham.org.br/trabalhe-conosco/ e clicar em “Cadastre-se aqui”. Depois, é preciso escolher o tipo de acesso e começar a inserir as informações que o RH do hospital requisita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo