Empregos

Como trabalhar no Hospital Aliança – RH

Sediado em Salvador, o Hospital Aliança é uma instituição de saúde privada que oferece diversos atendimentos. Fundada no ano de 1990, ele pauta sua ação na ética, possuindo certificação ONA devido à atenção que dispensa aos pacientes.

Seus valores são o aperfeiçoamento, a integridade e a excelência, salientando-se que a instituição tem convênio com a UNAFISCO Saúde, Plan-Assiste, GAMA Saúde, Bradesco Saúde, OMINT Saúde e Seguros, SulAmérica, Casseb, Petrobrás, TRT5 Saúde, MediService, Pro-Social, Caixa Saúde, NotreDame Intermédica, Amil, Golden Cross, Porto Seguro, Seguros Unimed, International SOS e outros.

Os serviços do Hospital Aliança são centro cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva, maternidade, pré-internação, unidade de cuidados intermediários, pediatria, exames de imagem e emergência.

A família de pessoas internadas no complexo também pode usar o serviço de mensagens para esses pacientes. Além disso, os familiares podem se matricular nos cursos de gestante, acessar resultados de exames e solicitar ao hospital uma notificação quando o seu ente querido receber alta.

Dentre os exames de imagem que o Hospital Aliança realiza, está o teste ergométrico, holter, ecocardiograma, Doppler, ressonância magnética, tomografia computadorizada, colonoscopia, Monitoração Ambulatorial de Pressão Arterial (MAPA), eletrocardiograma, hemodinâmica, ultrassonografia, raio X e endoscopia.

Os pacientes podem pesquisar o nome do seu médico no site do hospital e, caso haja uma internação programada, preencher a ficha de pré-internação virtualmente. As consultas pré-agendadas são feitas no seu Centro Médico, aberto de segunda a sábado.

Vale a pena procurar emprego no Hospital Aliança?

Geralmente, as pessoas que integram a equipe do Hospital Aliança são bem satisfeitas: elas têm a possibilidade de realizar cursos, o ambiente é ótimo e há refeição. Além disso, os colaboradores e ex-colaboradores relatam que o hospital tem excelente estrutura para todos os tipos de atendimento.

Formas de enviar um currículo para o Hospital Aliança

Profissionais da área médica e corporativa podem acessar o Trabalhe Conosco para deixar seu currículo: http://hospitalalianca.com.br/trabalhe-conosco/. Entretanto, só devem procurar a empresa as pessoas interessadas em empregos CLT, já que ela não contrata na modalidade trainee ou estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo