Empregos

Como trabalhar no Hospital do Câncer de Londrina – Currículo, Hoje

O Hospital do Câncer de Londrina ou HCL é uma entidade médica que atua no tratamento de crianças e adultos com vários tipos de neoplasia maligna. Na realidade, esse hospital não tem apenas importância médica, mas também social, uma vez que presta um serviço de apoio muito intenso e constante a todos os familiares dos seus pacientes.

Fundado em 1965, ele tinha como foco as pesquisas médicas; cinco anos depois, o lugar fazia 9.000 atendimentos anuais, demonstrando logo como a população de Londrina necessitava de especialistas no ramo. No ano de 1978, o hospital fez uma parceria com o Ministério da Saúde com o intuito de prevenir o câncer e conscientizar a sociedade.

Em 2011, mais oito pavimentos começaram a ser construídos, garantindo mais leitos, salas de exames e infraestrutura para os pacientes com câncer. Quatro anos depois, o Hospital do Câncer de Londrina passou a ter também uma UTI Pediátrica.

Os serviços médicos realizados nesse hospital são exames, radioterapia, internação, consultas, quimioterapia, cirurgia, cuidados paliativos e muito mais. As especialidades oncológicas que os pacientes encontram ali são, predominantemente, a cirúrgica e a clínica.

Muitas empresas fazem doações frequentes ao Hospital do Câncer de Londrina, incluindo Wizard, Veltec, Valdar, Transportes Coletivos Grande Londrina, Tornosteel, Tecnocom, Supra, Supermercados Musamar, Solintel, Sindicato Rural Patronal de Londrina, Sercomtel, RPC, Rondopar, Pura Mania, Pluma, Parada Digital Foto, Móveis Brasília, Mizumi, Metafa Estruturas Metálicas, KZS Soluções Empresariais Inteligentes, Instituto Genesis, Eletrotafo e outros.

Trabalhar no Hospital do Câncer de Londrina é positivo para a carreira?

Com uma excelente diretoria, esse hospital não faz a diferença só na vida dos pacientes e dos seus familiares, mas na carreira dos profissionais. Oferecendo plano de carreira e boa estrutura, o HCL dá muito peso ao currículo e o local é muito bem avaliado pelos funcionários.

Como mandar currículo

Para integrar o Hospital do Câncer de Londrina, é preciso cadastrar o currículo no Trabalhe Conosco, em http://www.hcl.org.br/contato/trabalhe-conosco. Como o HCL destaca, as vagas também são oferecidas a portadores de deficiências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo