Empregos

Como trabalhar no Hospital Santa Paula – Vagas de empregos

Surgido no ano de 1958, o Hospital Santa Paula tem uma das melhores infraestruturas de todos os hospitais particulares de São Paulo. A sua primeira instalação era para atendimento de pronto socorro e, na década seguinte, os seus proprietários iniciaram a ampliação, construindo o bloco A.

No ano de 1983, o hospital ampliou também os tipos de atendimentos oferecidos, incluindo cirurgia cardíaca. No começo dos anos 90, o Bloco B passou a ser construído, demorando aproximadamente um ano para ser concluído; no final dos anos 90, foi feito o Bloco C.

No ano de 2007, o Hospital Santa Paula consagrou-se como um dos centros de atendimentos mais agradáveis esteticamente; parte disso se dá à reforma da ala de internação. Três anos depois, foi a vez de reformar o pronto socorro e a sua enfermaria.

Os pacientes desse hospital podem recorrer às seguintes especialidades: Angiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Clínica Médica, Geriatria, Medicina Nuclear, Oncologia Clínica, Radiologia, Anatomia Patológica, Cardiologia Intervencionista, Endocrinologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Reumatologia e outras.

O hospital também tem três institutos importantes e que oferecem atendimento qualificado à população. O primeiro é o de Neurologia, no qual se encontram tratamentos para cefaleia, esclerose múltipla, mal de Parkinson, AVC, epilepsia e outras condições.

O segundo instituto é o de Oncologia, que ministra várias formas de quimioterapia e promove alguns projetos de ajuda aos pacientes. O terceiro instituto é o de Ortopedia, que trata de doenças crônicas e lesões nos ombros, mãos, quadris, cotovelo, joelho pés e muito mais.

Razões para trabalhar no Hospital Santa Paula

É uma instituição de saúde que sobreviveu a décadas devido à sua constante modernização e ampliação de especialidades. Os funcionários do Hospital Santa Paula recebem vale refeição e alimentação, além de terem convênio Amil.

Como mandar um currículo para o Hospital Santa Paula

É preciso acessar https://jobs.kenoby.com/oportunidadesredeimpar; haverá uma lista com as vagas de trabalho nos hospitais da Rede Ímpar e basta encontrar as que são do Hospital Santa Paula.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo