Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar no IUPE mobilidade – motorista

A possibilidade de trabalhar como freelancer é algo que dá esperança a quem precisa de um dinheiro a mais, inclusive se for motorista.

Há diversos apps hoje em dia, como o 99 e o Uber, mas o que nem todos sabem é que há outras opções para quem deseja ser motorista por app: o IUPE Mobilidade é um deles!

Trata-se de um app de transporte privado no qual os motoristas podem se cadastrar e, da mesma forma que os concorrentes, realizar corridas para os mais diferentes destinos. Uma das coisas mais atrativas, é claro, é a possibilidade de estabelecer seu horário.

Como ser motorista

Diferente dos demais aplicativos de transporte, o IUPE Mobilidade não tem um cadastro enorme para os interessados em ser motoristas: eles têm de apenas mandar uma mensagem para o (17) 99192-277, informando o interesse em se cadastrar.

O ideal é que se fale a marca do carro e o seu ano, mas quem responder dará mais direcionamentos ao candidato a motorista.

De forma geral, será preciso que esse carro esteja em bom estado, sendo preciso informar-se via WhatsApp sobre qual é o ano mínimo de fabricação: na Uber, por exemplo, costuma ser 2008.

Sobre a pessoa que quer ser motorista na IUPE Mobilidade, é preciso que ela tenha a carteira de habilitação na categoria B e que esta carteira esteja dentro da validade. A conduta do motorista também poderá ser avaliada pela equipe do app de transporte.

 

Como funciona o IUPE Mobilidade

Como já falado, ele é um app de transporte privado bem parecido com a Uber: as pessoas fazem a solicitação de viagem usando o seu aplicativo e quem está cadastrado como motorista pode ou não aceitar.

Há alguns diferenciais interessantes, como:

 

  • Carros de luxo

Quem não se importar em pagar mais pode solicitar carros mais modernos, de marcas mais sofisticadas e com motorista uniformizado. Para quem curte requinte ou vai a um evento, essa é uma opção e tanto oferecida pela IUPE Mobilidade.

 

  • Motoristas mulheres

Dá para especificar se há interesse em fazer viagem com uma motorista mulher. Geralmente, essa é uma escolha que deixa as passageiras também mulheres mais à vontade, considerando a preocupação com assédio e outras situações desagradáveis.

Sendo assim, é claro que o IUPE Mobilidade também aceita motoristas do sexo feminino e, para que continue havendo esse diferencial no app, é muito importante que esse perfil continue trabalhando lá.

 

  • Opção de favoritar motorista

Quem nunca amou viajar com determinado motorista da 99 ou do Uber, mas não conseguiu mais uma viagem com ele porque não dá para favoritar?

No IUPE Mobilidade, isso é possível! Há a chance de favoritar os motoristas e, quando se estiver procurando por uma próxima viagem, eles serão prioridade.

Isso é excelente para os motoristas também: se eles conquistarem o passageiro, poderão sempre ser escolhidos por ele e garantir a sua corrida.

Para entender mais sobre o funcionando desse app de transporte particular, é só acessar https://iupe.ueniweb.com/ e conferir tudo!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo