Empregos

Como trabalhar no Madero – Vagas de empregos

O Madero é um reconhecido restaurante que se destaca pelo hambúrguer especial que prepara: além de ser artesanal, há muitas gramas de carne. A arquitetura usada por esse estabelecimento também é especial: são bancos de couro e luminárias individuais, que ficam sobre cada mesa. Há grandes televisões e um bar para as pessoas que aguardam por um lugar ou que apenas querem tomar um drink.

Os clientes do restaurante podem fazer parte do programa de fidelidade e existem três tipos de cartões: o White, o Green e o Black. No primeiro, o consumidor ganha 10% de desconto em suas refeições; no segundo, o desconto é de 20%; no terceiro, tem-se 30$ de desconto. Entretanto, só chega ao Black quem vai ao restaurante 24 vezes em um semestre.

As unidades do Madero ficam em Cuiabá, Juiz de Fora, Recife, Caxias do Sul, Passo Fundo Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Praia Grande, São Bernardo do Campo, Taubaté, Palmas, Camaçari, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Campo Largo, Guarapuava, Palmeira, Umuarama, Rio de Janeiro, Araquari, Barra Velha, Itajaí, São José, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte e outros.

Pode-se comprar vale-presente desse restaurante e ele tem valores entre R$ 50,00 e R$ 150,00. Já as opções de cardápio das unidades costumam ser divididas em sobremesas, sandwiches fit, frango, bebidas alcoolicas, bebidas gerais, massas, cheeseburgers, acompanhamentos, kids, carnes, entradas, happy hour, saladas, peixe, sandwiches gourmet e carta de vinhos.

Motivos para ser parte do Madero

Sofisticado e com cardápio variado, esse restaurante tem muitos consumidores fieis e suas unidades estão cheias quase diariamente. Os funcionários do Madero têm plano de carreira.

Como mandar o currículo para o Madero

No caso de ser uma unidade de shopping, não é indicado deixar o currículo presencialmente: isso é mais válido se for uma unidade independente. Existe um formulário de candidatura neste link https://www.restaurantemadero.com.br/pt/contato/trabalhe; além de anexar o currículo, o trabalhador tem de escolher em que tipo de funções tem interesse, dentre elas, a fábrica de Ponta Grossa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo