Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar no Sistemas Findes – RH, Currículo

O Sistema Findes é um grupo de empresas do Espírito Santo que se dedicam a melhorar o setor industrial no Estado e oferecer qualificação profissional. Fundado em 1958, as empresas participantes eram cinco; em 1969, ele conseguiu estabelecer a sua sede própria.

No final dos anos 90, a fundação criou um ranking que trazia as empresas de mais destaque no Espírito Santo. Em 2012 e 2017, respectivamente, ela colaborou com a criação de unidades do Serviço Social da Indústria (SESI) em Vitória.

As câmaras com as quais o Sistema Findes trabalha são base e construção, mineração, vestuário, alimentos e bebidas, construção civil e moveleira. Cada uma dessas bases tem a presença de diversas instituições: no caso da base de construção, por exemplo, os participantes são o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado do Espírito Santo, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico, o Sindicato da Indústria da Construção Civil e outros.

Na Câmara de mineração, tem-se a presença do Sindicato das Industrias de Cerâmica do Estado do Espírito Santo, Sindicato da Indústria de Extração de Pedreiras e Areias de Vitória e Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado do Espírito Santo. Todas as câmaras têm o seu respectivo organograma disponível no site do Sistema Findes, além dos seus projetos e o nome do seu presidente.

Dentre os cursos oferecidos pela fundação, encontra-se “Como prevenir passivos trabalhistas”, “Compliance trabalhista”, “Análise de cenários”, “Estratégia de influência no sistema indústria” e muito mais.

Vale a pena procurar um emprego no Sistema Findes?

Com certeza, já que a importância da indústria no Espírito Santo é muito grande e o Sistema Findes favorece a capacitação do profissional.

Formas de enviar um currículo para o Sistema Findes

A pessoa precisa usar o Trabalhe Conosco e ficar atenta aos editais de processo seletivo: https://findes.com.br/trabalhe-conosco/. Isso significa que o candidato não pode cadastrar o currículo e nem mesmo entregá-lo nas suas unidades: a única forma de trabalhar no Sistema Findes é pela seleção específica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo