Dicas

Complementar a renda – Dicas de negócios

Não basta que você tenha renda extra, é fundamental colocar a mão na massa para que seu dinheiro possa render.

Todas as pessoas têm interesse em aumentar a sua renda mensal, e o melhor ainda de tudo isto é saber como realizar este sonho. Seja realizando novas experiências como por exemplo serviços adicionais, uma nova profissão que fique fora do horário de expediente, bem diferente do seu trabalho tradicional, é possível se gerar rendas extras.

Veja algumas dicas interessantes de negócios para complementar a sua renda

Importe produtos da China e crie uma loja virtual

Isso é uma grande vantagem a ser feita, e é fácil para qualquer um mas poucos sabem. Você de forma alguma precisa de muita grana e muito menos ter um estoque gigante para isto. O seu cliente compra de você simplesmente através da internet, e você poderá fazer os pedidos na China e poderá mandar os mesmos direto para a casa do cliente.

Complementar a renda - Dicas de negócios 01

Você poderá vender até mesmo sem ter um site, basta usar o Facebook, o Mercado Livre, vender para amigos e parentes, entre outras facilidades.

Vender produtos de catálogos também é uma boa alternativa.

Vender produtos como Natura, O Boticário, Mary Kay, entre outros produtos é uma excelente pedida. Este é um mercado interessante e indicado para mulheres mas não impede que um homem entre neste negócio, que lhe dá a possibilidade de mais de 40% de lucros. Muitas empresas como por exemplo a MonaVie apresenta um plano de carreira que gera ganhos de até 55%.
Tenha sua própria marca de roupas e de calçados, pode ser também uma excelente pedida.

Abrir um negócio próprio é algo que pode ser visto com bons olhos. Ter uma marca própria é um negócio tão interessante que pode ser até mesmo terceirizado, e você pode ter custos totalmente cobertos por margens de lucros, mas é uma excelente possibilidade pois você não ganha apenas dinheiro, mas também poderá construir ativos interessantes, como a sua marca.

Estudando bastante sobre esta possibilidade, perceber como é simples aderir a este tipo de negócio e perceber que praticamente todas as suas marcas de roupa que estão no Guarda roupas vem do mesmo lugar. Você poderá começar vendendo suas roupas para seus amigos, e depois expandir a sua marca.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo