Concurso Auditor Fiscal GDF 2020 SEFAZDF – Edital e Inscrições

A Secretaria Estadual da Fazenda do Distrito Federal está com um concurso com inscrições abertas atualmente, sob a organização da banca Cebraspe. O concurso é integralmente para auditor fiscal da receita e, entre cadastro reserva e contratação imediata, 120 novos servidores poderão ser contratados.

A carga horária será de 40 horas por semana e o concurso da GDF para auditor fiscal será válido por 24 meses, podendo sofrer prorrogação. A remuneração definida para o cargo fica em R$ 14.970,00.

Requisitos Concurso Auditor Fiscal GDF

Será obrigatório que o participante do sexo masculino apresente comprovantes de que não tem problemas com a justiça militar. Além disso, os inscritos precisarão ter nível superior de ensino, com o seu diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os participantes do concurso da GDF precisarão estar com o seu título eleitoral em dia. Uma vez que a maioria das pessoas se desfaz dos canhotos de votação, uma solução é acessar o site do TSE e solicitar gratuitamente uma Certidão de Quitação Eleitoral.

Etapas Concurso Auditor Fiscal GDF

O concurso para auditor fiscal da GDF compreenderá uma extensa prova de múltipla escolha em 2 de fevereiro. Os seus assuntos serão Direito Tributário, Contabilidade de Custos, Matemática Financeira, Economia e Finanças Públicas, Direito Constitucional, Contabilidade Pública, Língua Portuguesa, Legislação Tributária, Direito Financeiro, Auditoria Fiscal do ICMS, Tecnologia da Informação, Direito Empresarial, Direito Administrativo e outros.

Os candidatos poderão optar pela participação na prova de título também: o edital tem uma tabela com todos os certificados aceitos e que alterarão a classificação final.

Edital Concurso Auditor Fiscal GDF

As pessoas podem lê-lo no site da Cebraspe em https://www.cebraspe.org.br/.

Inscrições Concurso Auditor Fiscal GDF

Têm de ser efetuadas no site da Cebraspe de 22 e novembro até 19 de dezembro, às 18h. A taxa de participação instituída pela banca é de R$ 55,00 e os candidatos a auditor fiscal GDF que estiverem no CadÚnico são elegíveis para a isenção de taxa. No edital, as informações sobre procedimento para isenção, documentação necessária e recursos já podem ser lidas.






Comentar