Concurso Banrisul 2019 – Edital e Inscrição

Novas 200 vagas estão liberadas para a Banrisul devido ao seu concurso público para o próximo ano. A organizadora contratada é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e está incluída a criação do cadastro reserva.

As vagas são todas para o cargo de escriturário e a remuneração é de R$ 2.302,52, sem contar o grande número de benefícios, como anuênio, desconto para graduação, convênio odontológico e médico, auxílio refeição, auxílio creche, gratificação e mais.

As lotações do concurso da Banrisul são Caxias do Sul, Passo Fundo, Três Passos, Nonoai, Luiz Gonzaga, Santiago, Santo Ângelo, Cruz Alta, Guaíba, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, São Gabriel, Alegrete, Santa Cruz do Sul, Encantado, Sananduva, Erechim, Rio Grande, Bagé, Gramado, Bento Gonçalves, Soledade, Carazinho, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Três de Maio, Ijuí e outras regiões elencadas no edital.

Requisitos Concurso Banrisul 2019

Os candidatos a escriturários no Banrisul têm de ser maiores de idade, estar com o alistamento militar regularizado (caso sejam homens) e ter ensino médio completo até a nomeação. Porém, o certificado de escolaridade só será considerado se for aprovado pelo Ministério da Educação. Os inscritos para o certame da Banrisul também precisam ter bons antecedentes.

Etapas Concurso Banrisul 2019

A prova de múltipla escolha será feita em 24 de fevereiro, mas somente nos seguintes municípios: Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Pelotas, Novo Hamburgo, Santa Maria, Porto Alegre, Passo Fundo e Caxias do Sul.

Ela terá duração de quatro horas e incluirá como assuntos Atendimento, Ética, Diversidade; Informática; Matemática; Técnica de Vendas; Conhecimentos Bancários; Raciocínio Lógico e Língua Portuguesa.  Serão 80 perguntas totais e as matérias com maior espaço na prova serão Conhecimentos Bancários e Língua Portuguesa.

Edital Concurso Banrisul 2019

Está disponível na página da Fundação Carlos Chagas: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/banrs118/index.html.

Inscrições Concurso Banrisul 2019

Devem ser feitas até 15 de janeiro, com taxa de participação de R$ 42,00. O limite para que a inscrição seja quitada é exatamente o dia 15 e a isenção pode ser pedida pelas pessoas que são beneficiadas pelos programas sociais.


 



Deixe um Comentário: