Concurso Bombeiros SP Guarda Vidas – 600 Vagas Temporárias

O período de verão trará 600 oportunidades temporárias o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Todas elas são para salva-vidas e as cidades são Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, São Vicente, São Bernardo do Campo, Ilha Comprida e muito mais. Esses salva-vidas poderão ser de todos os sexos.

Requisitos Concurso Bombeiros SP Guarda Vidas

É necessário possuir ensino fundamental completo e ter o certificado de escolaridade, sendo ele reconhecido pelo Ministério da Educação. Os candidatos a salva-vidas deverão ter o título de eleitor regularizado e ser maiores de idades, além de apresentar documentação de reservista militar. Será obrigatório também que os inscritos para salva-vidas sejam aprovados em quaisquer avaliações físicas que o Corpo de Bombeiros fizer.

Etapas Concurso Bombeiros SP Guarda Vidas

Existirá prova prática em 30 de outubro e também avaliação de documentos. Além disso, o Corpo de Bombeiros de São Paulo usará investigação social na seleção e todas as datas dessas etapas estão comunicadas no edital. Ressalta-se que as provas físicas incluirão corrida por determinada distância e tempo e natação.

Edital Concurso Bombeiros SP Guarda Vidas

Está publicado no site do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/.

Inscrições Concurso Bombeiros SP Guarda Vidas

Serão entre 1 e 28 de outubro, em diversos endereços: em São Bernardo, é preciso ir à Avenida Robert Kennedy, 67, no bairro Jardim do Mar; para se inscrever em São Sebastião, o endereço é Avenida Francisco Loop, 631, no bairro de Maresias; para inscrição em Mongaguá, deve-se ir à Avenida Governador Mário Covas Junior, 7.683, no bairro Itaóca. Para Ilha Comprida, a inscrição acontece na Avenida Beira Mar, sem número, no bairro Balneário Britânia. Para São Paulo, deve-se procurar a Avenida Atlântica, 3.686, no bairro Guarapiranga; em Santos, vai-se à Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino.

Outros endereços de inscrição ficam no edital e os candidatos podem realizá-la também usando o site do Corpo de Bombeiros paulista. Os salva-vidas terão jornada de 40 horas por semana e a remuneração é de R$ 1.290,00.


 



Deixe um Comentário: