Concurso BRB 2019 – edital e inscrições

Novo concurso para o Banco de Brasília (BRB) está publicado e a banca selecionada é o IADES. Os cargos em aberto são para ensino superior e ensino médio, com grande parte sendo para escriturários (100), inclusive com porcentagem reservada para pessoas que possuem deficiência.

Para ensino superior, o banco brasiliense contrata engenheiro de Segurança do Trabalho, analista de Tecnologia da Informação e médico do trabalho, somando 12 vagas. Os benefícios oferecidos são previdência complementar, participação nos lucros, auxílio alimentação e auxílio refeição. Os salários ficam entre R$ 9.873,24 e os R$ 3.204,26. A validade do concurso do Banco de Brasília é de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação.

Requisitos Concurso BRB 2019

Ter a escolaridade solicitada no edital e comprová-la com certificado, sendo ele reconhecido pelo Ministério da Educação. Será pedido o canhoto dos dois últimos turnos eleitorais e o candidato que não o possuir terá de providenciar a Certidão de Quitação Eleitoral no site do TSE. É necessário que essa certidão seja recente e que esteja validada, de acordo com o que o próprio site orienta.

Os homens que se inscrevem para o Concurso de Brasília também necessitam mostrar a sua reservista ou outra documentação que represente sua situação regular frente ao Exército.

Etapas Concurso BRB 2019

As provas de múltipla escolha serão para todos os cargos: para os de ensino superior, em 25 de agosto; para o ensino médio, as provas serão em 18 de agosto. Os conteúdos para o concurso do Banco de Brasília estarão no edital e também será feita a prova de títulos, que cooperarão para que o IADES faça a lista de classificação.

Edital Concurso BRB 2019

Poderá ser visto integralmente no site do IADES: http://www.iades.com.br/.

Inscrição Concurso BRB 2019

Precisa ser realizada entre 9 de junho e 15 de julho, com taxa de participação mencionada, por cargo no edital. A isenção é dada a quem é assistido por programas sociais, aos doadores de sangue e aos mesários. Para quem é doador de medula, a taxa de participação é diminuída pela metade.


 




Comentar