Concurso Câmara dos Deputados 2012 – Cespe/Unb

A Câmara dos Deputados apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher algumas vagas que estão em aberto dentro da instituição.

Essas vagas são referentes a cargos de nível médio e nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso poderão receber um salário no valor máximo de R$ 11.914,88, o valor deverá variar conforme o nível de escolaridade e também o cargo escolhido. Lembrando que em ambos os casos o candidato terá que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

Cargos e informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Técnica legislativa, taquígrafo legislativo, médico especializado em otorrinolaringologista, médico especializado em radiologia, serviços paramédicos, técnico em gesso, museólogo, médico especializado em ortopedia, médico especializado em neurologia, técnico em raio-x e serviços paramédicos. Os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será de caráter eliminatório e em último dos casos pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Concurso Câmara dos Deputados 2012 - Cespe/Unb

A instituição ainda não ofereceu informações referentes à inscrição, porém esses detalhes deverão ser apresentados durante as próximas semanas. Vale ressaltar que ambos os candidatos deveram passar por um pequeno treinamento, principalmente os candidatos de nível médio, que na maioria dos casos nunca trabalhou na área que irá atuar caso seja aprovado no processo seletivo. Segundo informações, todos os candidatos serão contratados assim que confirmada sua aprovação, nenhum ficará para formação de cadastro.

Concurso em andamento

Existe um concurso da Câmara dos Deputados que já está em andamento, esse concurso oferece vagas para os seguintes cargos: Arquiteto, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico e engenheiro eletrônico. Vale lembrar que esse concurso já está em andamento e os candidatos já estarão esperando para a finalização do processo seletivo, já o concurso citado nessa postagem ainda está se desenvolvendo.


 



Deixe um Comentário: