Concurso Ceajur DF 2012 – Inscrição, Edital, Provas

O Centro de Assistência Judiciária do Distrito Federal (Ceajur) apresenta seu edital oficialmente nesse dia 16 de janeiro, oferecendo um concurso para preenchimento de vagas temporárias que iram totalizar 594 vagas. Essas vagas deveram ser oferecidas para pessoas com ensino médio e também para pessoas com nível superior. Esse concurso é oferecido por tempo determinado, sendo assim os candidatos deveram ter contratos que iram vencer em determinadas datas combinadas logo no dia da contratação.

Entre as vagas oferecidas estarão Profissionais da Carreira Médica, Carreira Assistência Pública à Saúde. Os valores de salários deveram variar entre R$ 1.724,91 a R$ 14.248,58.

Inscrições

As vagas estão sendo abertas como dito acima, nessa segunda feira, porém as mesmas continuaram abertas até no próximo dia 27 de janeiro. Ao contrário dos outros concursos, o mesmo deve ser feito diretamente no local oferecido no edital, sendo que os candidatos devem ir com seu currículo em mãos, para que o mesmo tenha como garantir e comprovar sua capacidade profissional.

O edital completo são oferecidos nesses dois sites (http://www.distritofederal.df.gov.br e http://www.saude.df.gov.br), neles você encontra os locais com endereço completo onde deve ser feito suas inscrições e o edital também oferece tudo o que você irá precisar para conseguir a vaga de emprego e documentos necessários.

Provas

Em relação as provas, o edital também oferece os locais onde serão aplicadas as mesmas, porém ainda não foi oferecido a data oficial de quando a prova será aplicada. Em todo caso fique atento aos sites informados a cima, visando que os mesmos serão os primeiros a apresentar as datas de provas juntamente com horários.

Não foi divulgado o valor de taxa de inscrições, sendo assim as pessoas que pretendem participar do concurso deveram procurar mais informações no endereço indicados no edital, pois esses locais iram tirar todas as duvidas dos candidatos principalmente em relação a datas e valores.


 



Deixe um Comentário: