Concurso Escriturário BB 2021 – Apostilas gratuitas

A notícia de que a Fundação Cesgranrio liberou o edital do concurso para o Banco do Brasil agitou o mundo dos concurseiros.

O certame é voltado à contratação de escriturários e abrange o país inteiro: para o Distrito Federal, a carreira é Escriturário – Agente de Tecnologia; para todas as outras áreas do país, o banco público está contratando para Escriturário – Agente Comercial.

Com a prova tendo sido definida para o mês de setembro, os concurseiros não têm tanto tempo para estudar assim e, por isso, a procura por apostilas gratuitas já começou.

Como o concurso para o Banco do Brasil está sendo notícia desde a última semana, muitas apostilas 100% gratuitas já podem ser achadas garimpando pela rede, mas é importante confirmar se todas elas têm o conteúdo adequado aquilo que é indicado no edital.

 

Onde encontrar as apostilas gratuitas

O site Até Passar é um dos que têm apostila de graça para download, ajudando a preparação dos concurseiros que querem ser escriturários em um dos maiores bancos do país.

Clicando em https://atepassarconcursos.com.br/download-pdf-apostila-concurso-banco-do-brasil-2021-escriturario/, é preciso clicar em “Eu quero” para que se possa fazer o download, lembrando que há videoaulas incluídas.

Essa é a apostila direcionada aos concorrentes à função de Escriturário – Agente Comercial; por isso, ela tem assuntos como Vendas e Negociação e Matemática Financeira.

Outro site que tem a mesma apostila de forma gratuita é o https://apostilapdf.com/apostila-banco-do-brasil-2021-pdf-download-escriturario/, sempre em formato PDF.

A Casa do Concurseiro é um site famoso por oferecer material para concursos públicos e, normalmente, eles são gratuitos.

No caso do concurso do Banco do Brasil, ele também tem uma apostila que se pode acessar gratuitamente. Clicando em https://acasadoconcurseiro.com.br/apostila/banco-do-brasil, surgirá um botão laranja e é só iniciar o download por meio dele.

 

Concurso terá taxa de R$ 38

O certame do Banco do Brasil terá a cobrança de R$ 38 como taxa de participação, com várias circunstâncias nas quais os candidatos podem ser isentos.

As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação Cesgranrio (https://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0121) até 28 de julho.