Concurso Guarda Municipal de Cajamar (SP) 2012 – Edital, Inscrição e Provas

Prefeitura de Cajamar, município brasileiro que se encontra no estado de São Paulo, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 47 vagas que estão em aberto dentro da instituição. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível médio, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 1.273,67, lembrando que para receber esse salário, o candidato terá que atuar profissionalmente em média 50 horas semanais.

Cargo e Inscrição

O concurso irá envolver apenas cargos de guarda municipal, esse cargo será oferecido tanto para homens quanto para mulheres, os aprovados terão que passar por um pequeno treinamento oferecido pela própria instituição pública.

Concurso Guarda Municipal de Cajamar (SP) 2012 - Edital, Inscrição e Provas

Os candidatos não irão precisar ter nenhum conhecimento técnico nessa área, como dito acima ambos passaram por um pequeno treinamento para que os candidatos possam começar sua atuação. O concurso irá se basear apenas em uma prova seletiva e também uma pequena verificação do certificado de formação de nível médio.

As inscrições poderão ser feitas tanto presencialmente quanto através da internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso e queiram efetuar sua inscrição online, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.mouramelo.com.br). Candidatos que não tenham acesso a internet ou prefira efetuar a inscrição presencialmente, devem seguir até esse endereço (Rua Pedro Binatto, nº 172 – bairro de Jordanésia). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de junho a 16 de julho, lembrando que os candidatos com certeza não terão que pagar taxa, pois não foi confirmado pela instituição.

Provas e gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de julho, os candidatos que estiverem participando do concurso, terão que fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas através desse site (www.mouramelo.com.br).

Esse site será o responsável por divulgar o gabarito preliminar, essa divulgação deve acontecer durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado caso aja necessidade.

 


 



3 Comentários

Deixe um Comentário: