Concurso Guarda Municipal de João Pessoa 2012 – Local da Prova, Gabaritos e Resultados

A algumas semanas atrás, o município de João Pessoa apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tinha por finalidade preencher vagas para cargos de guarda municipal. No total foi oferecido 250 vagas para candidatos de nível médio, dessas vagas 175 serão oferecidas para candidatos homens e 75 para mulheres. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 1.400,00, a carga horária será de 12 horas trabalhadas e 36 horas de descanso. Lembrando que os candidatos também receberam um adicional de risco.

Informações

O município fez um levantamento antes da abertura do concurso e constatou que o mesmo não seria tão concorrido, porém acabaram tendo uma surpresa quando perceberam que o concurso conseguiu alcançar a média de 13 mil candidatos disputando as 250 vagas oferecidas para os candidatos.

Concurso Guarda Municipal de João Pessoa 2012 - Local da Prova, Gabaritos e Resultados

Os candidatos que conseguirem ser aprovados terão que passar por um pequeno curso de treinamento, esse curso deve durar poucos dias, porém irá auxiliar o candidato a pegar maior habilidade para cumprir suas funções profissionais.

A aplicação das provas deve acontecer no dia 1 de julho, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo, já podem fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Para efetuar essa consulta, será necessário entrar no site da instituição responsável por cuidar de toda a infraestrutura do concurso. O site também será responsável por informar o resultado final e antes o gabarito preliminar, divulgação essa que deverá acontecer durante a semana após a aplicação das provas.

Mais informações

Assim que os candidatos forem aprovados na prova escrita, ambos terão que passar por mais uma etapa do concurso, que é exames físicos, de saúde e avaliação psicológica, todas essas avaliações também serão de caráter eliminatório. Lembrando que os candidatos assim que perceberem sua aprovação na prova escrita, devem ficar atento para saber mais informações sobre a segunda etapa do concurso. O resultado final ainda não tem data para ser divulgado, porém o concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado caso aja necessidade.


 



Deixe um Comentário: