Concurso Guarda Municipal de Manaus 2012 – Edital e Inscrições

A prefeitura de Manaus apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 293 vagas que estão em aberto dentro do município. Essas vagas serão oferecidas para cargos de Guarda e Segurança municipal, destinado a candidatos de nível médio completo, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso, receberam um salário no valor de RS 900,00, além disso, o aprovado irá receber auxilio alimentação e auxilio transporte, ambos serão pagos juntamente com o seu salário mensal. A carga horária não foi divulgada no edital, porém não deverá passar de 40 horas semanais.

Inscrições e Informações

Os candidatos que conseguirem ser aprovados passaram por um pequeno treinamento que tem por finalidade aumentar a capacidade do profissional para atuar em sua área. A Funcab (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt) será a instituição responsável por oferecer todo o atendimento e também por cuidar de todo o projeto do concurso, além disso, a instituição também irá oferecer um sistema online onde todos os candidatos poderão fazer as consultas e inscrições.

Pensando em facilitar a vida de ambos os candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.funcab.org), será possível efetuar a inscrição entre os dias 1 de agosto a 16 de agosto, e já no dia 20 de agosto será informado a lista de candidatos que foram devidamente escritos. Para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 65,00, somente após o pagamento os candidatos estarão devidamente aptos a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 16 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão fazer uma consulta através do site oficial da fundação (www.funcab.org), essa consulta poderá ser feita quando estiver faltando em media uma semana para aplicação das provas.

O gabarito preliminar será divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.


 



Comentar