Concurso HMC MT 2019 – Inscrições e Datas Selecon

Novo processo seletivo à vista para pessoas que queiram trabalhar na saúde pública de Cuiabá. Organizado pelo Instituto Nacional de Seleção e Concursos (Selecon) ele foi criado para preencher 1.248 vagas, adicionando-se mais 244 lugares no cadastro reserva.

O Hospital Municipal de Cuiabá, cujo nome oficial é Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho, precisa de funcionários com todos os níveis de escolaridade e o salário anunciado chega a R$ 5.552,021.

Os cargos oferecidos incluem fonoaudiólogo, farmacêutico, engenheiro clínico, cirurgião dentista, técnico de Hemoterapia, marceneiro, eletricista, recreador hospitalar, telefonista, porteiro, condutor de pacientes, contador, advogado, técnico de higienização bucal, suporte técnico em Informática e outros. Também são procurados profissionais com especialização em Fisioterapia e Enfermagem.

Requisitos processo seletivo Hospital Municipal de Cuiabá

É necessário não ter quaisquer dívidas com a Justiça Eleitoral, o que quer dizer que o título de eleitor não pode ter nenhuma restrição. Os homens que se inscreverem precisarão comprovar que não possuem problemas com a Justiça Militar e o diploma de todos os participantes precisa ser reconhecido pelo Ministério da Saúde.Os candidatos a oportunidades técnicas ou de ensino médio devem ter 18 anos no momento em que forem convocados para tomar posse.

Etapas processo seletivo Hospital Municipal de Cuiabá

A Selecon aplicará prova para todos os participantes, não importando a sua escolarização; cada prova terá 20 perguntas e seu conteúdo está disponível no edital, especificamente no anexo V.

É esperado que as provas aconteçam em julho, cabendo ao concurseiro acessar sempre o site da organizadora para acompanhar o edital de convocação para prova. Já a admissão dos novos servidores está programa para o começo de agosto.

Edital processo seletivo Hospital Municipal de Cuiabá

Deve ser consultado na página do Selecon: http://selecon.org.br/novo/ecsp2019/#1493479040473-a8ef3a16-0172. Pra abri-lo, é só clicar em “Editais” e aguardar o arquivo ser carregado.

Inscrições processo seletivo Hospital Municipal de Cuiabá

Serão feitas no site da organizadora, de 17 de maio até 16 de junho; a taxa de participação custa até R$ 70,00 e há casos com isenção prevista.





Comentar