Concurso Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires – Mais de 1000 vagas

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que fica na Paraíba, admitirá mais de 1.280 funcionários usando um concurso público. Ele será organizado pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), existindo uma contratação bem grande de enfermeiros: o concurso determina que serão mais de 300 os novos admitidos.

A lista de cargos inclui telefonista, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Laboratório, psicólogo, odontólogo, motorista, médico, fonoaudiólogo, faturista, enfermeiro do trabalho, auxiliar operacional, auxiliar de almoxarife, assistente social, ascensorista, técnico em TI, técnico em Radiologia, recepcionista, operador de lavanderia, nutricionista, mensageiro, maqueiro, fisioterapeuta, farmacêutico, assistente de RH, biomédico e mais.

Esse hospital paraibano ainda não está em funcionamento, mas a Secretaria Estadual de Saúde garante que, durante o primeiro trimestre, ele já atenderá aos cidadãos. O complexo será referência em alguns atendimentos específicos, como a de doenças cardiovasculares, as emergências, as doenças neurológicas e as urgências.

As etapas serão a avaliação psicológica, a avaliação do currículo, uma prova de conhecimentos específicos e uma entrevista. A IPCEP fará eliminações em todas e a interposição de recursos é permitida: para ela, a banca organizadora terá um calendário.

Inscrição

Será presencial e no Espaço Cultural José Lins do Rego, cuja localização é Rua Abadias de Almeida, no número 800, na rampa 4, bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Os candidatos buscarão o primeiro mezanino e precisarão portar comprovante de experiência e também dos seus cursos, como certificados; documento de identidade que tenha foto; formulário de inscrição; currículo e também comprovante de pré-requisitos.

Os candidatos que quiserem informar-se sobre algum dos documentos pedidos pode ligar para a organizadora: (21) 2266 6149. As inscrições para esse hospital serão entre o dia 18 e o dia 25 de janeiro, acabando às 16h e a maior parte apresentará cadastro reserva e cotas para os indivíduos com deficiência.

As cargas horárias no Dom José Maria Pires vão de 24 horas a 44 horas por semana, sendo os vencimentos entre os R$ 2.000,00 e os R$ 960,00; para médicos, considera-se o piso.


 



Deixe um Comentário: