Concurso MPOG 2012 – Inscrição, Edital, Provas

O MPOG ( Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), apresentou um edital completo referente a realização de um concurso que tem por finalidade preencher 149 vagas que estão em aberto dentro da instituição. Para assumir um cargo o candidato terá que cumprir alguns pré-requisitos, como ter no mínimo 18 anos de idade e formação superior em uma determinada área. Todos os profissionais que forem aprovados no concurso terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais de trabalho, o salário oferecido irá variar conforme o cargo escolhido, podendo chegar ao máximo de R$ 9.980,25.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que quiserem assumir algum cargo junto ao concurso terão que contar com formação superior completa em: Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia. As definições de onde esses profissionais irão atuar ficarão por conta da MPOG, lembrando que todos os cargos são de nível superior, por isso ambos os candidatos passaram por uma avaliação de títulos, caso seja comprovado que esse profissional tem algum problema em relação a seu título, ele perderá todo o direito de assumir um cargo no concurso, mesmo que tenha sido aprovado no processo seletivo.

Como a instituição pretende receber muitas inscrições, foramdisponibilizadas apenas inscrições online que podem ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (http://www.cespe.unb.br/concursos/mp2012). Os candidatos que queiram participar do concurso devem ficar atentos pois as inscrições só poderão ser feitas até o dia 11 de maio, em relação a valores, o edital não deixou claro se os participantes terão algum gasto referente a inscrição, porém ambos deverão ser informados assim que terminarem a efetuação de sua inscrição.

Provas e Gabaritos

As provas deverão ser aplicadas no dia 17 de junho, a consulta dos locais e horários de aplicação deve ser consultada através do endereço eletrônico indicado acima, essa consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de junho. O gabarito oficial está previsto para ser apresentado aos candidatos dois dias após a aplicação da prova, esse gabarito poderá ser visto também no site oficial da CESPE. O resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos, lembrando que a divulgação do resultado ficará a cargo da instituição.


 



Deixe um Comentário: