Concurso para a Prefeitura de Goiânia GO 2018 – Edital, Inscrição

Existem dois novos processos seletivos para a Prefeitura de Goiânia GO para 2018. Um edital é para a Secretaria Municipal de Educação e Transportes, enquanto o segundo é para a área da Saúde, somando muitos cargos. Diversas admissões serão do tipo imediato, já que a municipalidade está necessitando de novos servidores em muitas das suas instituições.

Todas as contratações decorrentes desse processo seletivo serão temporárias e, no caso do edital para a Educação, é indispensável o ensino superior, valendo dizer que os candidatos ainda terão escola de formação e que os pontos que eles conseguirem lá vão ser usados na classificação. Mesmo com a escola de formação e com a prova de títulos, os inscritos terão a sua prova de múltipla escolha: a municipalidade vai indicar qual será o dia.

Tratando-se do edital para a Secretaria da Saúde de Goiânia, alguns cargos são clínico geral, obstetra, farmacêutico, médico da família, pediatra, enfermeiro e outros. Algumas atuações serão para a emergência e o anexo II do edital terá todos os devidos requisitos. A validade dos dois processos seletivos de Goiânia será de um ano, acabando em janeiro do próximo ano. Porém, a prorrogação será possível.

Inscrição

Terão de ser realizadas em https://www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/html/principal.htm e, para a Secretaria de Esportes e Educação, será de 4 de janeiro a 10 de janeiro. No caso da Secretaria da Saúde, as inscrições também acontecerão no link anterior, mas com outro prazo: de 19 de janeiro até 23 de janeiro.

As inscrições para as duas secretarias municipais serão de graça e, depois de inscritos, basta que os profissionais acompanhem o link para ter as informações referentes às provas e aos seus lugares de aplicação. Todos os editais terão cotas.

Na Secretaria da Saúde, a carga horária ficará entre as 20 e as 40 horas por semana, podendo chegar a 60 horas na Secretaria da Educação. Os vencimentos podem ir até R$ 3.000,00 para os clínicos gerais, por exemplo, e até R$ 4.500,00 para os docentes: deve-se consultar cada um dos editais.


 



Deixe um Comentário: