Concurso para Professores Prefeitura de Cidade Ocidental – GO 2012

Prefeitura de Cidade Ocidental apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 67 vagas para cargos de professores, vale lembrar que algumas dessas vagas serão para contrato imediato, já outras vagas serão destinadas a formação de cadastro. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 1.918,94, esse salário deverá variar conforme a “área” de atuação desse profissional, sendo que ambos os cargos serão cobrados atuação entre 30 a 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições e Requisitos

Esse concurso será destinado apenas a candidatos de nível superior, durante a efetuação de inscrição o candidato terá a oportunidade de escolher sua área de formação e que consequentemente irá atuar caso seja aprovado no concurso. Em todo caso além do processo seletivo esses profissionais terão que passar por mais algumas etapas, como no caso da avaliação de títulos, essa avaliação é referente a sua formação superior, caso tenha problemas o candidato poderá perder todo o seu concurso e consequentemente o direito de assumir uma vaga.

Alguns candidatos acreditavam que as inscrições seriam oferecidas presencialmente e através da internet, porém a instituição confirmou que só será possível efetuar a inscrição através do seguinte endereço eletrônico (www.consesp.com.br). Os candidatos que quiserem participar do concurso poderão efetuar a inscrição até o dia 20 de maio, porém ambos os candidatos terão que fazer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 57,56, essa taxa será emitida no final de sua inscrição, na qual você poderá salvar ou imprimir em sua residência. Não foi confirmado se terá alguns dias de carência para pagamento, por isso efetue o pagamento de sua taxa até no máximo dia 20 de maio.

Provas e Gabaritos

As provas deverão ser aplicadas aos candidatos no dia 10 de junho, os candidatos deverão fazer uma consulta referente aos locais de aplicação da prova através do seguinte endereço eletrônico (www.consesp.com.br), essa consulta poderá ser feita faltando em média uma semana para aplicação da prova. O gabarito preliminar deverá ser apresentado faltando em média uma semana para aplicação da prova, já o resultado final ainda não tem data para ser apresentado.


 



1 Comentário

Deixe um Comentário: