Concurso Petrobras 2012 – Local da Prova, Concorrência e Informações

O profissional que está sempre atento ao desenvolvimento do mercado de trabalho brasileiro, sabe dos problemas enfrentados diariamente. Devido a grande quantidade de profissionais dentro do mercado de trabalho, as empresas não oferecem o devido valor ao profissional e isso com certeza trás muita insegurança, principalmente por que necessitamos daquele trabalho, sendo que o mesmo funciona como nossa principal fonte de renda. Porém durante o tempo os brasileiros começaram a perceber o potencial que o concurso oferece, sendo uma ótima forma de adquirir um emprego e não perder a segurança que muitos buscam.

Concurso Petrobras 2012

O concurso da Petrobras foi um dos concursos mais esperados para o ano de 2012, principalmente por se tratar de uma instituição que já atua a muitos anos no mercado nacional e que oferece muita qualidade em seus serviços. Devido a grande demanda de inscrições a data final foi prorrogada para 15 de abril, a instituição responsável por toda a infraestrutura do concurso foi a Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), onde os candidatos poderão efetuar sua inscrição sem muitos problemas.

No total o concurso estava oferecendo 1.521 vagas para vários setores, essas vagas seriam preenchidas por candidatos com escolaridade de nível fundamental, nível médio e nível superior. Dessa quantidade indicada acima, 25 vagas seriam oferecidas para candidatos portadores de necessidades especiais. Os candidatos que conseguirem ser aprovado no concurso, receberão um salário que vária conforme o nível de escolaridade e cargo escolhido, indo de R$ 1.994,30 a R$ 6.883,05, lembrando que nesses valores também é acrescentados alguns benefícios exclusivos como no caso de auxilio creche, vale alimentação e outros.

Provas e Gabaritos

As provas objetivas e discursivas serão apresentadas aos candidatos no dia 06 de maio, porém os candidatos terão que entrar nesse site (www.cesgranrio.org.br), para fazer a consulta referente a locais e horários de aplicação da prova. O gabarito oficial também deverá ser divulgado no site indicado acima, sua divulgação deve acontecer durante a semana após a aplicação da prova. O resultado final deve sair no final do mês de maio, a Petrobras será responsável por utilizar alguns meios de comunicação para informar os candidatos sobre os resultados.


 



5 Comentários

Deixe um Comentário: