Concurso Polícia Civil-DF 2012 – Escrivão – Edital, Inscrições

A Polícia Civil do Distrito Federal lançou a alguns dias atrás o edital para a realização de um concurso público para o preenchimento de vagas para 2012. Em todo caso essas vagas serão somadas em 14 vagas destinadas para Perito Criminal, porém não ficará somente nessas vagas, visando que as pessoas que ficarem bem colocadas no concurso poderão preencher outras 44 vagas que deveram ser oferecidas durante os próximos meses.

Em todo caso esse concurso sempre é muito concorrido, principalmente por causa de seu salário inicial que para esse concurso irá girar em torno de R$ 13.368,68. Mas por ser um salário muito alto, consequentemente esse concurso é oferecido apenas para pessoas que contenham estudo de nível superior e os cursos podem abranger várias áreas, facilitando principalmente para que muitas pessoas consigam participar do concurso, mesmo que esteja atuando ou tenha estudo em áreas diferentes.

 As Inscrições

As inscrições para esse concurso já foram fechadas, sendo assim as pessoas que se candidataram para o concurso já podem fazer a consulta dos locais onde deveram ser oferecidas as provas diretamente nesse site, visando que esse site é oficial da instituição que ofereceu as inscrições (http://www.universa.org.br/). Lembrando também que as provas desse concurso deveram ser aplicadas logo no começo do dia 05 de fevereiro, sendo assim fique atento aos locais que serão aplicadas as provas.

 O Edital

No caso do concurso para escrivão, a Polícia Civil do Distrito Federal promete oferecer o edital nos próximos dias, sendo assim as pessoas que estão pretendendo fazer o concurso, podem se preparar pois segundo rumores o edital deverá ser apresentado ao grande público logo no começo do ano. Ainda não se sabe se será a mesma fundação citada acima que irá cuidar do concurso, porém fique atento ao site oficial da Polícia Civil do Distrito Federal, visando que o mesmo com certeza deverá ser o primeiro a apresentar noticias sobre o concurso.

 


 



2 Comentários

Deixe um Comentário: