Concurso Polícia Militar (PM) de Goiás 2012 – Edital, Inscrição

A Polícia Militar de Goiás anunciou oficialmente que irá lançar um concurso antes do meio do ano com mais de 1 mil vagas. Todas essas vagas serão para soldados PM, e o chefe de segurança pública ressaltou que todo o efetivo que irá participar do concurso, deverá entrar em ação ainda no ano de 2012, uma confirmação principalmente para as pessoas que esperam o concurso com muita ansiedade.

As Vagas

Mesmo contendo muitas vagas, o concurso para a Polícia Militar de Goiás oferece uma competição muito acirrada, isso por que a Polícia Militar de Goiás é a terceira mais bem paga do Brasil, sendo que um soldado logo no começo de carreira tem um salário base que gira em torno dos 3 mil reais. Entre os requisitos, o candidato não irá precisar ter ensino superior, sua idade deve ficar entre 18 a 30 anos, suas obrigações perante o serviço militar devem estar quitados.
Além disso, os candidatos iram passar por uma investigação social, dessa forma o mesmo precisa ter um comportamento impecável. Vale lembrar que o ultimo concurso oferecido pela PM de Goiás foi em 2010, sendo assim o estado passou um ano sem fazer nenhum movimento em relação aos cargos da PM, o que acabou deixando o efetivo muito pequeno. Dessa forma a maioria dos municípios deveram contar com novos soltados para completar o efetivo da cidade.

O Edital

Como dito acima o concurso deverá ser apresentado antes do meio do ano, porém essa data pode variar pois ainda não foi confirmada oficial. Mas para que você fique ainda mais por dentro da abertura do edital é preciso ficar atento a esse site (www.pm.go.gov.br), ele é oficial da PM do estado de Goiás e nele você encontra todas as informações referente a abertura de edital e também irá informar as datas e locais para as inscrições.


 



122 Comentários

    • ju
  1. Leonardo Garcia
  2. Herivelton de freita

Deixe um Comentário: