Concurso Prefeitura de Alto Araguaia (MT) 2012

Prefeitura de Alto Araguaia, município que se encontra no estado de Mato Grosso, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, apresentou um edital completo referente à realização de um concurso público.

Esse concurso tem por finalidade selecionar candidatos para um programa de treinamento, esse programa será voltado para a área de auxiliar administrativo. Os candidatos  que forem aprovados no processo seletivo, terão jornada de trabalho de 20 horas semanais, recebendo em média um salário mínimo.

Inscrições e Informações

Esse tipo de programa vem sendo muito utilizado por alguns municípios, pois essa modalidade oferece uma ótima forma de adquirir novos profissionais para uma determinada área. Além disso, o profissional acaba aprendendo a forma que a instituição quer que ele trabalhe, aumentando ainda mais seu desenvolvimento dentro de seu cargo e consequentemente sua produção será maior.

Concurso Prefeitura de Alto Araguaia (MT) 2012

O processo seletivo funciona da mesma forma de um concurso comum, porém os candidatos ainda não especializados em uma determinada área, passa por um curso de treinamento, onde cumprem com suas funções, mas estão sempre acompanhados de profissionais já especializados nessa área.

Como será um concurso que irá abranger poucos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições presenciais, visando de essa forma diminuir os gastos com todo o projeto. Para efetuar sua inscrição o candidato deve ir até esse endereço (Rua Dr. José Morbeck, nº. 310, Centro), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 22 de junho, lembrando que os candidatos devem obedecer ao horário de atendimento, sendo das 8:00 as 12:00.

Provas e Gabaritos

A aplicação da prova deve acontecer no dia 01 de junho, mas no dia 26 de junho os candidatos já podem fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta deve ser feita através do seguinte endereço eletrônico (www.altoaraguaia.mt.gov.br).

O gabarito preliminar deve ser apresentado no dia 03 de julho, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. A validade do concurso não foi divulgada, mas por ser uma modalidade de treinamento, com certeza não deverá passar de um ano de validade.


 



Comentar