Concurso Prefeitura de Amontada – CE 2012 – Inscrição, Edital e Gabaritos

Prefeitura de Amontada, município que se encontra no estado do Ceará, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso que tem por finalidade oferecer 582 vagas, sendo 196 vagas para contratação imediata conforma a posição do candidato no concurso e 386 vagas para a formação de cadastro de reservas, onde os candidatos também serão posicionados conforme o seu resultado no processo seletivo. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, médio e superior, com remuneração que varia entre R$ 622,00 a R$ 7.800,00.

Inscrições e Cargos

Os candidatos que forem participar do processo seletivo, estarão concorrendo entre as seguintes cargos: Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Administrativos, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Anestesiologista, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Músico com especialidade em Sousa Fone, Músico com especialidade em Trompete, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Vigia, Técnico em Saúde Bucal, Músico com especialidade em Clarinete, Músico com especialidade em Flauta, Médico Veterinário, Motorista, Músico com especialidade em Bombardino, Fonoaudiólogo, Instrutor de Inclusão Digital, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal, Médico Psiquiatra, Músico com especialidade em Percussão, Música com especialidade em Sax-Horne, Músico com especialidade em Trombone de Vara, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Básica II.

Ao contrário de outros concursos, a Prefeitura da cidade optou por oferecer inscrições apenas presenciais, por isso os candidatos devem seguir até o seguinte endereço: Centro Cultural Raimundo Gomes Garcez, Av. General Alípio dos Santos S/N Centro – Amontada. Os candidatos deveram comparecer entre as 07:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00. Pelo jeito que foi colocado no edital, os candidatos não terão que pagar nenhuma taxa referente ao seu cadastro.

Gabarito e Provas

A realização da prova está prevista para o dia 13 de maio, os locais de horários deverão ser divulgados pela própria Prefeitura. O gabarito oficial também será divulgado pela prefeitura, assim como o resultado final. Não foi confirmado, porém o concurso deverá ter validade de dois anos, após esse prazo o mesmo poderá ser prorrogado conforme a necessidade da instituição.





Comentar