Concurso Prefeitura de Armação dos Búzios (RJ) 2012

Prefeitura de Armação dos Búzios apresentou oficialmente o edital completo para a realização de um concurso público que ter por finalidade preencher 1.585 vagas em vários cargos dentro do município. Essa quantidade de vagas indicadas será para contratação imediata, porém alguns candidatos deverão ser convocados para a formação de cadastro, esse candidato terá um prazo de dois anos para assumir o cargo, passado esse tempo esse candidato perderá direito de assumir qualquer cargo oferecido pelo seu concurso.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que forem participar do concurso estarão concorrendo as seguintes vagas: Cozinheira, Auxiliar de Saúde Bucal, Maqueiro Hospitalar, Oficial Artesão, Recepcionista de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico Higiene Bucal, Telefonista, Professor, Instrutor Musical, Técnico de Contabilidade, Dentista , Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Arteterapeuta, Professor, Pedagogo, Advogado, Analista Comunicação e Marketing, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Biblioteconomista, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Nutricionista, Programador, Psicólogo, Turismólogo, Auxiliar de Creche, Inspetor de alunos, Merendeira, Porteiro, Motorista e Massoterapeuta, Agente Administrativo Hospitalar, Agente Controle de Endemias, Técnico de Imobilização Ortopédica, Guarda Marítimo Ambiental, Guarda Municipal, Agente Defesa Civil, Agente Fiscal Cadista, Agente Administrativo, Fiscal de Postura, Fiscal de Transporte, Médico de várias especialidades, Musicoterapeuta, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social.

Os candidatos terão duas opções para efetuar sua inscrição, a primeira é através da internet (www.funcab.org), a segunda opção é presencial no seguinte endereço: Posto de Atendimento – Estrada da Usina 600 Centro Armação dos Búzios/RJ. Independe da forma escolhida para a realização de seu cadastro o candidato terá que pagar uma taxa que vária entre R$ 40,00 a R$ 80,00 dependendo do cargo escolhido e nível de escolaridade.

Provas e Gabaritos

Ainda não tem uma data oficial para a aplicação das provas, porém segundo informações a aplicação das mesmas deverá acontecer no mês de maio. O gabarito oficial deverá ser apresentado durante a semana após a aplicação da prova, o resultado final deverá ser apresentado através desses dois sites www.funcab.org e www.buzios.rj.gov.br. Como dito acima o concurso público terá validade de dois anos, porém essa data poderá ser prorrogada conforme as necessidades da instituição.





10 Comentários

Comentar