Concurso Prefeitura de Barra do Piraí (RJ) 2017

Mais de 50 novos colaboradores efetivos poderão ser admitidos na Prefeitura de Barra do Piraí com um concurso. A região, que se localiza no Rio de Janeiro, estipulou validade de vinte e quatro meses, mencionando-se que a Prefeitura ainda tem a possibilidade de torna-la de quarenta e oito meses.

A banca organizadora que a Barra do Piraí admitiu é a IBAM e a escolaridade é o ensino médio, que tem de estar completo. Ocorrerá uma prova de múltipla escolha no dia 3 de dezembro e o IBAM vai usar somente ela como meio seleção: por ser de nível médio, a banca organizadora não vai incluir prova de títulos.

As oportunidades dessa prefeitura carioca são para agente de controle de endemias e ainda para agente comunitário de saúde. Os locais em que se realizará a prova serão vistos com a banca organizadora em novembro, recordando que os bairros pelos quais os agentes passarão podem ser diversos.

Inscrição

As inscrições para a Prefeitura da Barra do Piraí serão somente online e o Quiosque do Saber fornecerá às pessoas sem Internet o acesso. Ele fica na Praça Nilo Peçanha, no Centro e usa-se o http://www.ibam-concursos.org.br/ até 5 de novembro.

Os inscritos terão um boleto de R$ 35,00, que é a sua taxa de inscrição, podendo ser isentos se estiverem no Cadastro Único: isso significará que eles estão inseridos em uma das assistências do Governo Federal e que, pela sua renda mais baixa, têm de ser liberados. Apesar de esse direito existir, a isenção vai depender do IBAM e de ele aprovar os documentos comprobatórios.

Os profissionais da Prefeitura de Barra do Piraí trabalharão 40 horas semanais, sendo de R$ 1.215,00 o seu salário. Destaca-se que os efetivos costumam ter bonificações e que os direitos trabalhistas são pagos também.

A página oficial do IBAM reúne muitos editais e, considerando que as duas vagas também são muito vistas nos certames, será simples para os concurseiros encontrarem provas semelhantes e que possam ser seus simulados, recomendando-se olhar alguns desses testes antigos.


 



Deixe um Comentário: