Concurso Prefeitura de Camanducaia MG 2017/2018 – Edital e Inscrição

Ainda existe concurso nesse ano para a Prefeitura de Camanducaia (MG): foi divulgado um edital em que constam 167 vagas para atividades diversas, como auxiliar de farmácia e mais. A Consulpam é a banca organizadora e está incluída a realização de cadastro reserva também.

Outros cargos que fazem parte desse edital são para vigia, docente de Educação Básica, Enfermeiro, psicopedagogo, orientador de lazer e esportes, docente de música, fiscal de tributação, auxiliar de serviços gerais, agente comunitário de saúde, supervisor pedagógico, desenhista projetista, coordenador do CRAS e outros.

Todas as escolaridades são citadas no edital e a carga de trabalho para a maioria dos servidores vai ser de 40 horas por semana. Os vencimentos vão incluir auxílio transporte, chegando até os 3.900,00 e devendo-se mencionar que os funcionários públicos também têm assistência médica.

Várias etapas serão usadas pela Consulpam para esse concurso, como a prova prática. Haverá também prova de múltipla escolha e, para muitas vagas, será contada a apresentação de títulos também. No caso das provas de múltipla escolha, a banca determinou que elas sejam feitas em 11 de março, embora os dados sobre a hora ou o local ainda serem aguardados pelos interessados.

Inscrição

Ocorrerão na página da Consulpam (http://www.consulpam.com.br/) de 15 de janeiro até 15 de fevereiro. As taxas de inscrição chegam até R$ 100,00 e as pessoas inscritas nos programas sociais têm direito a solicitar isenção.

Para confirmar a situação financeira, a Consulpam pode requerer algum comprovante de depósito, como do Bolsa Família. Quando não têm, as pessoas podem confirmar que estão cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Apesar do direito à isenção, os inscritos só serão confirmados como isentos através de uma lista especial que a banca divulgará.

O concurso para a Prefeitura de Camanducaia terá validade de vinte e quatro meses e esse período é contado do momento da homologação. A validade poderá ser prorrogada e as pessoas poderão ver o gabarito em 12 de março, no site da Consulpam.