Concurso Prefeitura de Carneirinho (MG) 2012 – Inscrição e Edital

Prefeitura de Carneirinho apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso pretende preencher 71 vagas que estão em aberto dentro do município, essas vagas serão oferecidas para cargos de nível fundamental, nível médio e nível superior.

Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso poderão receber um salário no valor máximo de R$ 2.054,21, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. A carga horária de trabalho também sofre essa variação, ficando entre 20 a 40 horas semanais.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Motorista, Psicólogo, Supervisor Escolar, Auxiliar de Secretaria, Operador de Máquinas, Tratorista, Auxiliar de Serviços Urbanos, Vigia, Jardineiro, Orientador Escolar, Professor, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Creche e  Auxiliar de Serviços Gerais.

Candidatos que estiverem concorrendo a vagas de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e nos piores dos casos o candidato perde direito sobre seu concurso.

As pessoas que estiverem interessadas em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.makiyama.com.br) para Concurso Prefeitura de Carneirinho efetuar sua inscrição online, ou poderão efetuar a inscrição presencial nesse endereço (Avenida Jaci Lima de Paula, nº 479). Será possível fazer a inscrição até o dia 04 de julho, para finalizar sua inscrição o candidato terá que pagar uma taxa no valor entre R$ 10,05 e 20,35, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato, não foi informado se será possível pagar a taxa após a finalização das inscrições.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para acontecer no dia 11 de agosto, faltando em media uma semana para a aplicação das provas. Os candidatos deveram entrar no seguinte endereço eletrônico (www.makiyama.com.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação.

O gabarito preliminar deverá ser apresentado durante a semana após a aplicação das provas, sua divulgação também deverá acontecer no site indicado acima, assim como o resultado final, que ainda não tem data oficial para ser apresentado. O concurso terá validade de dois anos, porém pode ser prorrogado.


 



Comentar