Concurso Prefeitura de Castelo (ES) 2017

Um concurso para cadastro reserva está sendo feito pela Prefeitura de Castelo, que também admitirá temporariamente. O processo seletivo para a região do Espírito Santo terá somente 30 oportunidades e terá inscrição feita através de um posto presencial.

Alguns dos profissionais que serão contratados serão: técnico em serviços gerenciais, médico veterinário, médico cardiologista, assistente social, auxiliar de consultório odontológico, fonoaudiólogo, clínico geral, motorista, dermatologista e muito mais.

O meio para a Prefeitura de Castelo selecionar vai ser a prova de títulos e, talvez, uma prova de múltipla escolha. Para confirmar, é vital que o Diário Oficial capixaba seja acompanhado, inclusive porque diversos dados sobre esse processo seletivo serão anunciados lá.

Haverá duas classificações, sendo uma apenas provisória, para que os candidatos possam pedir revisões, e a segunda contará para as convocações. A provisória vai ser anunciada em 23 de outubro e a definitiva vai ser em 27.

Inscrições

Elas serão no Centro Integrado de Atendimento à Mulher, especificamente no seu auditório. Esse centro está na Avenida Nossa Senhora da Penha, no número 37, no Centro e precisa-se que os candidatos se lembrem de que os diplomas deverão ser levados, inclusive porque é com eles que a prova de títulos é realizada.

Para visualizar as classificações, os candidatos têm de acessar o http://www.castelo.es.gov.br/site/ nos dias que foram mencionados. As cargas horárias que a Prefeitura de Castelo disponibiliza são das 20 horas por semana até 40 horas e os funcionários poderão receber até R$ 9.500,00. Incluem-se nas remunerações dos profissionais dessa área capixaba os benefícios trabalhistas.

O processo seletivo tende a estar válido por doze meses e é no link da Prefeitura que a sua prorrogação poderá ser anunciada. Vale mencionar que qualquer mudança que esse processo seletivo tenha também será citada ali, sendo reproduzida, provavelmente, no Diário Oficial.

Os trabalhadores que quiserem qualquer esclarecimento podem ligar para o Centro Integrado de Atendimento à Mulher, com o número (28) 3542 8545. Pode-se contatar a Prefeitura de Castelo também, usando o (28) 3542-2124. É válido lembrar que, mesmo com as cópias, os diplomas originais precisam ser levados.


 



Deixe um Comentário: