Concurso Prefeitura de Colombo (PR) 2012 – Inscrição e Edital

Prefeitura de Colombo, município que se encontra no estado do Paraná, apresentou um edital para a realização de um concurso público que irá preencher 67 vagas para cargo de médico que estão em aberto dentro do município.

Como não poderia ser diferente, o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível superior e que estejam aptos a atuar profissionalmente. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso irão receber um salário no valor que varia entre R$ 3.563,40 a R$ 9.411,40, essa variação também acontece com a carga horária de trabalho, que fica entre 12 a 40 horas semanais.

Inscrições e Informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para: Médicos ESF, Médicos Psiquiatras e Médicos Plantonistas.

Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, porém os ambos candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e serve para que a instituição tenha certeza de sua qualificação e Concurso Prefeitura de Colombograduação em nível superior, caso seja encontrado algum problema o candidato pode perder sua vaga no concurso.

Diferente de outros concursos, a Prefeitura de Colombo resolveu oferecer as inscrições presenciais e como esses profissionais precisam estar em seus cargos daqui poucos dias devido a falta de ambos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Para efetuar a inscrição os candidatos deveram seguir até esse endereço (Rua Dorval Ceccon, 664, 1º andar do Colombo Park Shopping), será possível efetuar a inscrição entre os dias 04 e 06 de junho, lembrando aos candidatos que não será cobrado nenhuma taxa de inscrição.

Provas e Gabaritos

Como o concurso pretende fazer todas as etapas rapidamente para a seleção dos profissionais, o gabarito preliminar não deverá nem mesmo ser apresentado aos candidatos, ou seja, a instituição irá oferecer logo o resultado final para que seja possível pular a etapa e já colocar o profissional em seu campo e atuação.

O resultado final deverá ser apresentado no dia 15 de junho, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.colombo.pr.gov.br) para fazer a consulta sobre os resultados.


 



Comentar