Concurso Prefeitura de Florianópolis SC 2019 – Edital e Inscrições

A Prefeitura de Florianópolis está com quatro editais abertos para 2019, sob a organização da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Todos os concursos em questão serão válidos por 24 meses e podem ser prorrogados; são 279 vagas.

Os cargos disponíveis nos quatro editais são operador de máquinas, fiscais de transporte coletivo, analista de sistemas, assistente social, historiador, diversos médicos, pedagogo, turismólogo, enfermeiro, docente de Educação Especial, docente de Artes Plásticas e Visuais, docente de Educação Física, docente de Inglês, técnico em prótese dentária, antropólogo, engenheiro sanitarista, docente de anos iniciais e outros.

Requisitos Concurso Prefeitura de Florianópolis SC 2019

Para a participação, a pessoa interessada precisará possuir certificado de escolaridade que tenha o reconhecimento do Ministério da Educação, além de ser maior de idade no período em que a Prefeitura de Florianópolis fizer a convocação para posse.

Quem possuir pendências com a Justiça Eleitoral tem de fazer a regularização antes de se inscrever. Já os homens que não tiverem mais a sua certidão de reservista ou documento semelhante têm de procurar atendimento na Junta Militar para pedir a segunda via.

Etapas Concurso Prefeitura de Florianópolis SC 2019

Os candidatos poderão ter mais ou menos provas, de acordo com o tipo de cargo; as etapas que poderão ser aplicadas pela Prefeitura de Florianópolis são as seguintes: prova prática, teste de aptidão física, prova de múltipla escolha e prova de títulos. Provavelmente, a FEPESE aplicará a prova de múltipla escolha para todos em 17 de novembro.

Edital Concurso Prefeitura de Florianópolis SC 2019

É encontrado no site da FEPESE, em http://florianopolis.fepese.org.br/.

Inscrições Concurso Prefeitura de Florianópolis SC 2019

Os candidatos podem fazê-la até as 5 de setembro, às 16 horas, no site da FEPESE. É cobrado entre R$ 100,00 e R$ 50,00 para a inscrição e a organizadora oferece isenção a quem doa sangue regularmente, está cadastrado o CadÚnico para programas sociais e para quem faz parte do REDOME, que é o Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea.




Comentar