Concurso Prefeitura de Gravatá (PE) 2020 – Edital e Inscrições

Novos 515 servidores serão contratados mediante o concurso da Prefeitura de Gravatá, localizada em Pernambuco. A banca organizadora é o Instituto de Administração e Tecnologia, o ADM&TECH, e todos os níveis de escolaridade estão contemplados.

A validade será de 24 meses, podendo passar para o dobro do período, e os salários ficam entre os R$ 5.000 e os R$ 1.000.

Algumas das vagas disponíveis são reumatologista, pneumologista, otorrinolaringologista,  ginecologista obstetra, endoscopia, cirurgião geral, zootecnista, terapeuta ocupacional, psicopedagogo, monitor de banda, engenheiro agrônomo, enfermeiro diarista, desenvolvedor de Web Back End, auditor, analista de controle interno, técnico em Zootecnia, técnico em Radiologia, técnico de Laboratório e Análise Clínica, Fiscal de Saneamento e mais.

Requisitos Concurso Prefeitura de Gravatá (PE)

Os candidatos às vagas não podem ter pendência na Justiça Eleitoral, devendo ter os canhotos de comprovação de presença nas últimas eleições ou o Certificado de Quitação Eleitoral, obtido de graça no site do Supremo Tribunal Eleitoral.

Também é necessário, para os homens, não possuir problemas com a Justiça Militar, sendo importante ter a carteirinha de reservista.

Para se candidatar a servidor na Prefeitura de Gravatá, deve-se ter certificado de escolaridade reconhecido pelo Ministério da Educação.

Etapas Concurso Prefeitura de Gravatá (PE)

Serão realizadas provas de múltipla escolha com quantidade variada de questões, com o conteúdo disponível no edital liberado pela ADM&TECH. A forma como cada questão certa será contabilizada também poderá ser consultada de modo bem explicativo no edital.

Para cargos de ensino superior, os candidatos ao concurso da Prefeitura de Gravatá podem se submeter a provas de títulos, caso tenham preferência.

Edital Concurso Prefeitura de Gravatá (PE)

O edital para o concurso da Prefeitura de Gravatá pode ser lido acessando o link https://site.admtec.org.br/prefeitura-de-gravata-pe.

 

Inscrição Concurso Prefeitura de Gravatá (PE)

É preciso fazer a inscrição para o concurso no site acima até o último dia de julho. O edital discrimina os valores de taxa de participação de acordo com o nível de escolaridade do cargo a ser pleiteado, com explicações sobre a isenção para indivíduos de baixa renda.




Comentar