Concurso Prefeitura de Guajará Mirim (RO) 2012

A Prefeitura de Guajará Mirim, município que se encontra no estado de Roraima, apresentou um edital completo referente à realização de um concurso público. Esse concurso tem por finalidade preencher cargos que estão em aberto dentro do município.

No total serão oferecidas 67 vagas para cargos de nível médio e nível superior. Os profissionais que conseguirem ser aprovados receberam um salário no valor máximo de R$ 2.528,00 e tendo que cumprir uma carga de trabalho de 40 horas semanais, referente a 8 horas diariamente.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Enfermeiro, Nutricionista, Médico, Técnico em Radiologia, Técnico em laboratório, Fisioterapeuta, Psicólogo, Cirurgião Dentista.

Vale lembrar que candidatos que estiverem concorrendo a vagas para cargos de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos. Essa avaliação é de carácter eliminatório e será oferecida apenas depois que sair o resultado final do processo seletivo.

Concurso Prefeitura de Guajará Mirim (RO) 2012Para participar do concurso os candidatos poderão fazer a inscrição tanto através da internet quanto presencialmente, online os candidatos deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.guajaramirim.ro.gov.br). Já os candidatos que não tiverem acesso a internet ou prefiram efetuar sua inscrição presencialmente, devem seguir até esse endereço (Av.: XV de Novembro, 930, Centro).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de junho, lembrando a todos os candidatos que não será cobrado taxas, porém os candidatos deverão ficar atentos à ficha de inscrição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 17 de junho, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.guajaramirim.ro.gov.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

Como são cargos que devem ser preenchidos com extrema urgência, a instituição deverá oferecer o resultado final das provas já no próximo dia, ou seja, no dia 18 de junho. Em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao site indicado acima, pois ele será o responsável por divulgar todas as informações referentes ao concurso.


 



1 Comentário

Comentar