Concurso Prefeitura de Imperatriz MA 2019 – Edital e Inscrições

A Prefeitura de Imperatriz está com 553 vagas abertas em 2019, todas distribuídas em três concursos públicos, já disponíveis para inscrição e consulta. A banca organizadora de todos eles é a Fundação Sousândrade (FSADU) e as remunerações oferecidas estão entre os R$ 7.366,80 e os R$ 1.150,00.

Os cargos à disposição nos editais são médico veterinário, engenheiro sanitarista, engenheiro especialista em trânsito, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, economista, assistente social, analista de desenvolvimento de sistemas, agente municipal de trânsito, fiscal de tributos municipais, técnico em Segurança do Trabalho e outros. O concurso será válido por 24 meses e a Prefeitura de Imperatriz para realizar a sua prorrogação.

Requisitos Concurso Prefeitura de Imperatriz MA 2019

Os candidatos podem se inscrever com 17 anos, mas só poderão tomar posse no eventual cargo se já tiverem completado a maioridade. É preciso não ter débitos com a Justiça Militar e apresentar certificado de escolaridade que seja aceito pelo Ministério da Educação.

Também é necessário estar em dia com a Justiça Eleitoral e atender às especificações que alguns cargos podem exigir, tais como registro em órgão regulador da profissão.

Etapas Concurso Prefeitura de Imperatriz MA 2019

A Fundação Sousândrade aplicará prova de múltipla escolha em dois dias: 15 de dezembro e 12 de janeiro. Isso porque os três editais juntos preveem uma quantidade muito grande de cargos e estes serão divididos em dois dias para maior organização. A única função que exige ensino superior é a de procurador e, por isso, apenas os inscritos para esse cargo poderão fazer prova de títulos.

Edital Concurso Prefeitura de Imperatriz MA 2019

Todos os editais para a Prefeitura de Imperatriz podem ser vistos no site da Fundação Sousândrade: http://www.fsadu.org.br/.

Inscrição Concurso Prefeitura de Imperatriz MA 2019

Há dois períodos de inscrições: o primeiro vai até 26 de novembro e o segundo é entre 25 de novembro e 10 de dezembro. É essencial conferir no edital qual é o período de inscrição para a vaga de interesse.




Comentar