Concurso Prefeitura de Itabaiana (SE) 2020 – Edital, Inscrições

A Prefeitura de Itabaiana, situada em Sergipe, está recebendo inscrições para o seu concurso público, que está sob a responsabilidade da Consep. Com validade de 24 meses, ele é destinado a pessoas com todas as escolaridades e oferece carga horária entre 20 e 40 horas por semana.

Alguns dos cargos abertos pela Prefeitura de Itabaiana são pneumologista, mastologista, endocrinologista, angiologista, engenheiro de Segurança do Trabalho, cirurgião dentista, auditor fiscal e tributário, monitor educacional, agente técnico de organização de eventos, agente de animação cultural, cuidador de creche, agente de operação de máquinas motrizes, agente de coleta de lixo, zootecnista, médico clínico geral e muito mais.

São 258 vagas, com cotas incluídas, e os salários ficam entre os R$ 9.500, aproximadamente, e um salário mínimo.

Requisitos Concurso Prefeitura de Itabaiana (SE)

Os participantes deverão ter o comprovante de escolaridade reconhecido pelo Ministério da Educação e mostrar documentos que comprovem a sua situação regular com a Justiça Eleitoral. Será aceita a Certidão de Quitação Eleitoral ou os canhotos das últimas eleições.

Será preciso ter desempenho suficiente em todas as etapas do concurso e possuir o certificado de reservista ou documento equivalente, no caso dos homens.

Etapas Concurso Prefeitura de Itabaiana (SE)

Os inscritos passarão por prova em 6 de setembro, sendo ela de múltipla escolha. Em alguns casos, a organizadora aplicará também pontuação devido aos títulos que os inscritos tiverem, mas essa etapa é válida unicamente para os candidatos a vagas que solicitem ensino superior.

O conteúdo para a prova objetiva foi disposto pela banca organizadora no edital do certame.

Edital Concurso Prefeitura de Itabaiana (SE)

O edital em questão pode ser localizado no site da Consep clicando aqui: http://www.consep-pi.com.br/.

Inscrição Concurso Prefeitura de Itabaiana (SE)

As inscrições devem ser feitas no site da Consep até 24 de julho. No entanto, os candidatos que quiserem solicitar a isenção da taxa de participação devem mandar um e-mail para a organizadora até 10 de julho.

O endereço eletrônico é [email protected] e será preciso anexar certos comprovantes, tudo de acordo com o edital.




Comentar