Concurso Prefeitura de Lagoa Santa MG 2018/2019 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Lagoa Santa (MG) contratará 264 pessoas entre 2018 e 2019. Ela está fazendo um concursopúblico em conjunto com a Gestão de Concursos e será válido por 24 meses, com vagas para todos os níveis.

Alguns dos cargos que o certame de Lagoa Santa tem são Educador em Saúde, agente comunitário de saúde, médico psiquiatra, auxiliar de saúde bucal, cardiologista, técnico de Enfermagem da família, pedagogo, educador físico e muito mais. Com relação à cota, serão usados 7% das vagas apenas para concurseiros deficientes.

Requisitos Concurso Prefeitura de Lagoa Santa MG 2018/2019

Os candidatos precisarão de comprovante de escolaridade compatível com a função, com a aprovação do Ministério da Educação. Quem tiver deficiências e precisar das vagas dentro das cotas terá de possuir laudo médico, além de todos serem maiores de idade até a convocação.

Os inscritos terão solicitadas as comprovações de votação mais recentes ou a certidão de quitação eleitoral. Para certos cargos, a Gestão de Concursos pode instituir prova prática, cabendo reforçar que o exame médico será para todos os aprovados.

Etapas Concurso Prefeitura de Lagoa Santa MG 2018/2019

Serão feitas provas de múltipla escolha em 16 de dezembro, provavelmente; é vital acompanhar as publicações da banca organizadora, que pode trocar essa data. As avaliações de título, disponibilizadas para quem concorrerá a oportunidades de ensino superior, estão esclarecidas no edital. A Prefeitura de Lagoa Santa e a Gestão de Concursos vão requisitar documentos pessoais diversos e só quem tiver a avaliação documental aprovada poderá tomar posse.

Edital Concurso Prefeitura de Lagoa Santa MG 2018/2019

Está publicado emhttp://www.gestaodeconcursos.com.br/. A organizadora também disponibilizará nesse site as alterações de cronograma e quaisquer tipos de comunicados, sendo importante que o concurseiro fique atento.

Inscrições Concurso Prefeitura de Lagoa Santa MG 2018/2019

Podem ser realizadas até 29 de novembro, com taxa de participação entre os R$ 110,00 e os R$ 70,00. Para pedir à Gestão de Concursos a sua isenção, o candidato tem de atender ao que é especificado no edital.


 



Deixe um Comentário: