Concurso Prefeitura de Laranjeiras do Sul (PR) 2012

Prefeitura de Laranjeiras do Sul apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 82 vagas em vários cargos espalhados dentro do município. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. O salário vária conforme o nível de escolaridade e cargo escolhido, indo de R$ 622,00 a R$ 2.229,39, a carga horária de trabalho também varia conforme cargo escolhido, sendo uma jornada de 30 a 44 horas semanais.

Inscrições e Cargos

Os candidatos que se inscreverem no concurso, estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Encanador, Telefonista, Motorista, Agente de Manutenção, Oficial de Manutenção, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas, Pedagogo, Eletricista, Carpinteiro, Pedreiro, Pintor, Armador, Mestre de Obras, Desenhista, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo. Vale ressaltar que os candidatos terão que especificar o cargo que vão querer atuar, além disso, os profissionais de nível superior terão que passar por uma aprovação de título.

A inscrição para o concurso só poderá ser feito pessoalmente, isso aconteceu por que o município acreditou que seria um concurso pequeno, por isso preferiu manter o controle pessoalmente e não oferecer um sistema online para atender esses candidatos. Para efetuar a inscrição o candidato terá que seguir até esse endereço: raça Rui Barbosa n°01 Centro, no Departamento de Recursos Humanos, os horários de atendimento para efetuar a inscrição vai de 08:30 às 11:00 e 13:30 às 16:00, somente nesses horários será possível efetuar sua inscrição.

Provas e Gabaritos

As provas serão aplicadas no dia 06 de maio, os locais e horários deveram ser consultados junto a prefeitura faltando a média de uma semana para a aplicação da mesma. Essa prova terá a duração máxima de 3 horas, os candidatos terão acesso ao gabarito oficial durante a semana após a aplicação da prova. O resultado final deverá ser apresentado aos candidatos no dia 15 de junho. Como dito no edital os candidatos terão 2 anos para assumir um cargo, porém esse tempo pode ser prorrogado conforme necessidade da instituição, mas pelo visto todos os cargos serão de contratação imediata.






Comentar