Concurso Prefeitura de Leoberto Leal (SC) 2018

A Prefeitura de Leoberto Leal vai criar o seu cadastro reserva para 2018 utilizando um concurso público. Além disso, essa prefeitura de Santa Catarina fará convocações, sendo as colocações apenas para a Secretaria da Educação. A Prefeitura de Leoberto Leal disponibiliza vencimentos de R$ 2.074,00 e ainda carga horária de 40 horas por semana.

Dentre os cargos para a Prefeitura estão merendeira, docente de Informática, docente para Educação Especial, docente de ensino religioso, docente de História, docente de Português, docente de Educação Física e muito mais.

Todos os inscritos passarão por teste de múltipla escolha no dia 19 de novembro, com a ressalva de que eles possuirão somente duas horas para que todo o teste seja feito. Os professores poderão mostrar diplomas por causa da avaliação de títulos e vale citar que somente para as funções de merendeira e de auxiliar de serviços gerais também haverá avaliação prática.

Inscrições

É no prédio da Prefeitura de Leoberto Leal que os interessados se inscrevem e ela fica na Rua Mainolvo Lehmkuhl, no número 20, no Centro. As inscrições serão com alguns documentos que os candidatos conferem no edital e até 9 de novembro.

O edital está em http://www.leobertoleal.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/450167/codMapaItem/32215 e esse site também mostrará as diferentes convocações e tudo o que for referente a esse certame.

Os candidatos vão fazer o teste de múltipla escolha na Escola de Educação Básica Bertino Silva, ressalvando-se que não haverá outro local de prova. Ela fica na Rua Ângelo Silva, no número 167, no Centro.

Apesar de a Prefeitura de Leoberto Leal não mencionar uma banca organizadora, ela tem alguns certames anteriores que os profissionais encontram nos buscadores. É importante que todos os candidatos leiam essas provas e que as façam, destacando-se que a Língua Portuguesa, assim como os conhecimentos pedagógicos, tende a ser pedida.

No caso das provas de títulos, é preciso que sejam levadas as cópias e que os professores não levem apenas o diploma, mas todos os possíveis certificados, uma vez que muitos têm cursos complementares e eles serão analisados.


 



Deixe um Comentário: