Concurso Prefeitura de Maués AM 2019 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Maués, no Amazonas, admitirá 398 novos servidores no ano de 2019. O seu edital de concurso já está disponível e foi redigido pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), que também preparará e aplicará as provas.

Os vencimentos oferecidos são de até R$ 1.308,88 para os cargos na educação do município. Os cargos, aliás, são: docente de Matemática, docente de Ciências, docente de Português, docente para o primeiro ciclo do ensino fundamental, docente de Educação Especial, docente de Inglês, docente de educação física e docente modular para a segunda etapa do ensino fundamental.

Os candidatos com deficiência terão 5% de cota e o concurso será válido por 24 meses, mas a Prefeitura de Maués poderá prorroga-lo. A jornada de trabalho para os aprovados será de 20 horas semanais.

Requisitos Concurso Prefeitura de Maués AM 2019

É necessário ter ensino superior na área de interesse e que o diploma seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos deverão possuir bom histórico e estarem sem pendências com a justiça eleitoral. Para atestar isso, basta que o participante acesse http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitorale faça a sua certidão de quitação eleitoral.

Para os homens, será preciso comprovar que não há problemas com o serviço militar. Se ele não possuir mais a sua carteira de reservista, poderá ir à Junta Militar mais próxima para pedir outra via. Cabe lembrar que os aprovados realizarão teste médico e a análise de todos os documentos que apresentarem.

Etapas Concurso Prefeitura de Maués AM 2019

As provas de múltipla escolha preparadas pelo IDECAN serão aplicadas em abril, com conteúdos pedagógicos e outro separados de acordo com o ano e a disciplina.

Edital Concurso Prefeitura de Maués AM 2019

Pode ser lido no site do IDECAN: http://www.idecan.org.br/Index.aspx.

Inscrição Concurso Prefeitura de Maués AM 2019

Pode ser feita até 17 de março, no site acima. A taca de participação é de R$ 65,00 e os candidatos que façam parte do Cadastro Único podem selecionar a isenção.


 




Comentar